guialves Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Boa tarde estou com um j7 prime que ao tentar ligar trava em 0.09 na fonte, ele parece que vai ligar na fonte mas trava em 0.09 já verifiquei os componentes responsável pelo controlador de carga estão ok, alguém tem alguma solução? por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Boa tarde amigo Verifique qual voltagem está chegando no botão power dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Julho 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2019 está chegando voltagem normal tanto no botão quanto no pê da bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jminformatica2018 Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 estou com um j7 prime que liga e tela fica cinza a frontal e original mesmo assim liga a luz do led acende mais nao da imagem alguém já resolveu essa solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 12 horas atrás, jminformatica2018 disse: estou com um j7 prime que liga e tela fica cinza a frontal e original mesmo assim liga a luz do led acende mais nao da imagem alguém já resolveu essa solução abra um topico para seu defeito, aqui é um topico de um j7 que não liga o seu nao da imagem,abra um topico que os amigos poderão lhe ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonni Ferrari Postado Julho 30, 2020 Compartilhar Postado Julho 30, 2020 Em 13/07/2019 em 13:55, guialves disse: está chegando voltagem normal tanto no botão quanto no pê da bateria Olá boa noite, conseguiu chegar na solução do problema ? Estou com um G610M e não consigo chegar na causa, porem na fonte ele está travado em 0,22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Julho 30, 2020 Compartilhar Postado Julho 30, 2020 Em 13/07/2019 em 13:48, guialves disse: Boa tarde estou com um j7 prime que ao tentar ligar trava em 0.09 na fonte, ele parece que vai ligar na fonte mas trava em 0.09 já verifiquei os componentes responsável pelo controlador de carga estão ok, alguém tem alguma solução? por favor bom dia amigo troque o cristal oscilador da Pmic e teste bom trabalho Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.