wendel3301 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 G530 fica com tela branca quando pressiona a tela para colar, o lcd é outro aparelho entrou para trocar o mesmo. Percebi que ele tem um diodo no lcd que é bem mais saltado que no lcd original,ja pedi mais de 4 LCD e todos sao da mesma forma,alguem com o mesmo problema e possivel solucao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Oliva Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Amigo, eu costumo isolar bem a parte dos componentes no LCD e tambem afundo o alojamento dos componentes na carçaca do aparelho com uma retificadora. Vou caçar uma foto aqui pra te mandar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendel3301 Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Ta tudo isolado amigo. Ok, quando puder me mande a foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Os LCD q tem vindo está péssimo, faça como eles falaram, isola também o flex do backight pq ele q encosta no flex do touch e acaba ficando branco. Mas nem sempre pode dar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendel3301 Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Entao,impressionante como esta vindo com essa qualidade,nunca dava problema,agora esta essa pinóia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Qualidade baixa do display mas você isolando bem com capton até nos componentes do flex do touch da una amenizada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 ate o parafusos estao dando mau contato os que emcostam no lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 comigo aconteceu a mesma coisa, ai eu isolei td atras aonde vai os flex, nao deu problema mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.