rochacell Postado Janeiro 1, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 estou com motorola que ja troquei o frex mas ela continua tela azul fraco mim ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Boa Tarde, Srº a peça substituida é de procedencia Original ? Ja testou o próprio LCD ? Verifique também se não há vestigios de oxidação nessa placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochacell Postado Janeiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 vou testar o lcd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mota Nunes Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Se o flex for de boa qualidade eo display tmb nen um deles funcionar tente fazer uma resolda na pci do atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 estou com motorola que ja troquei o frex mas ela continua tela azul fraco mim ajudem Senhor, faça uma atualização com scout nesse aparelho, aqui mesmo no fórum tem o arquivo. Poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 vou testar o lcd Amigo, só uma dica: Ressolda em ULTIMO caso. E quando precisar ressoldar procure fazer o serviço só na area responsavel pelo defeito. Assim o sr evitará de possiveis problemas bem maiores. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochacell Postado Janeiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 flex de mal qualidade consegui um original tudo resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados