coyott Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 boa tarde pessoal do clan estou com um samsung s8 desbloqueio do japao primeiro tentei passar a versao que tem no site que eh pra desbloqueio mas nao deu certo, ai eu comprei credito pela box octoplus deu certo consegui o codigo, mas o celular nao pede o codigo quando coloco o chip da tim, alguem pode me ajudar, gastei 8 dolar de credito pra box a versao do aparelho eh esta VER(SCV36KDU1BRH1/SCV36KDI1BRH1/SCV36KDU1BRH1/SCV36KDU1BRH1) HIDVER(SCV36KDU1BRH1/SCV36KDI1BRH1/SCV36KDU1BRH1/SCV36KDU1BRH1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Julho 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2019 amigos do forum deu certo aki, achei essa versao AP_SC02JOMU1BRJ2_CL14447755_QB20012744_REV00_user_low_ship_MULTI_CERT_meta.tar passei no cel e ele pediu o codigo que gerou e desbloqueou, bom a solucao foi passar a versao SC02j Cristiano de Moraes e Bruno Santana reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Julho 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2019 pessoal voltei, quando eu voltei pra versao scv36 ele aparece de novo sim invalido, e nao aparece a opcao pra colocoar codigo, alguem ja passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Julho 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2019 sera que alguem aki consegue me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 ja passei por isso faz um mes , passei inumeras flashs, creditos com z3x, flash do forum , e nada , somente sim invalido , ele ate reconhece o chip mas nao habilita a rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Julho 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2019 aki deu certo eu passei a SC02JOMU1AQL1_SC02JDCM1AQL1_7.0_4FILE depois coloquei o chip e subiu o sinal, obrigado a todos pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.