alisonsoares Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Bom dia !! Senhores ao tentar atualizar a minha nbox+hwk esta apresentando o erro em anexo, informo que esperei por mais de 72 horas para uma nova tentativa de atualização onde não obtive êxito. aguardo ajuda de vcs. grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Olá amigo ,acho que esse problema é no servidor ,pois desde quinta feira (29/12/2010) também não consigo instalar a minha box em outro pc. , a mensagem que aparece é a mesma. Vamos aguardar mais um pouco pra ver o que acontece ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Janeiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 pessoal esperei e jh consegui atualizar , acho que estava fora do ar o link! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Tópico encerrado. Administração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados