Thiago Willian Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 boa tarde, troquei o conector do j500 e parou o microfone e estava tudo bem isolado mas mesmo assim parou !!! ja troquei varios , ja fiz jumper e adaptei outros modelos e nao tenho resultados!! alguem pode me ajudar por favor?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 vai prfecisar do esquema eletrico ou outra placa para verificar se nao soltou algum compónente com o calor ,poste uma foto nitida da regiao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Willian Postado Julho 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2019 ve se pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Verifica as trilhas , podem estar rompidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 13 minutos atrás, Thiago Willian disse: ve se pode me ajudar? Bom dia amigo faça oque nosso amigo falou acima mas so mais uma coisa as vezes você esta aquecendo muito os microfone na hora de tirar e colocar na outra placa peguei um assim que era microfone ruim se o microfone mecher aquela chapa de cima ele nao funciona mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.