Edvaldo Martins Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Boa tarde amigos, queria ter informações sobre a UMT Box, diariamente vejo que em alguns casos de motorola e xiaomi somente com ela p resolver, alguém poderia me indicar um modelo especifico, e me dizer quais as principais funções da mesma ? grato desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 A melhor forma de saber o que ela faz ou não é acompanhando as atualizações da mesma ou no site : https://ultimatemultitool.com/features/ Aqui uso muito para frp e regravar firmware motorola, qualccom, mas ela tem muitas funções e o ideal mesmo é acompanhar conforme citei acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almir ps Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Boa tarde eu tenho uma aqui na minha bancada ,abrange varios modelo para frp e da pra fazer softwer muito boa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.