fran.kleber Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 oi pessoal eu estou com um lg gs-107b, so que ele só aceita um unico chip, um chip da tim, se eu colocar outro chip mesmo da tim ele nem liga, alguem sabe me esplicar? desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fran.kleber Postado Janeiro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 se eu colocar outro chip mesmo da tim ele fica so piscando ñ liga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Amigo faça um atualização de software neste atc. Que equipamentos (box) possui para o reparo de LGs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 oi pessoal eu estou com um lg gs-107b, so que ele só aceita um unico chip, um chip da tim, se eu colocar outro chip mesmo da tim ele nem liga, alguem sabe me esplicar? desde ja agradeço. Se o senhor for tecnico na area da telefonia movel e possuir equipamento profissional, faça uma atualização de software que resolverá. Caso contrario, leve seu atc até uma assistencia tecnica mais proxima para ser providenciada a manutenção do mesmo. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 para esse modelo so precisa digitar o seguinte cod sem o chip 1809#*107# e efetuar o reset q vai resolver seu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Vamos aguardar o autor do topico postar seus resultados. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fran.kleber Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 amigo com um reset resouvel o meu problema, um abraço a todos e obrigado novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Sendo assim; Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados