Djalmo Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Boa tarde. Tenho um j730 que o cliente solicitou a troca da tela, ele ja tinha feito a instalação da rom por conta do touch ter parado na atualização, mas agora quer voltar a original, alguem consegue me ajudar? Tentei instalar duas que encontrei na internet mas da fail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Boa tarde, Qual o binário do seu aparelho e a letra no final? Djalmo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalmo Postado Julho 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2019 1 hora atrás, Jesiel Pfeifer disse: Boa tarde, Qual o binário do seu aparelho e a letra no final? Esta com a combination da clansoft,não sei como verificar pois o modo revecori fica diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 @Djalmo Coloca em download e me posta uma imagem bem nítida das informações do topo esquerdo superior Cristiano de Moraes e Djalmo reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalmo Postado Julho 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2019 24 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: @Djalmo Coloca em download e me posta uma imagem bem nítida das informações do topo esquerdo superior Team Win Recovery Project 3.2.1-1ashyx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Isso é o modo recovery, amigo Para por em modo download é Vol +, botão home e Power. Djalmo e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalmo Postado Julho 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2019 15 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: Isso é o modo recovery, amigo Para por em modo download é Vol +, botão home e Power. Desculpa, confundi, volume - para modo dowload. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Não dá pra enxergar a última linha, mas veja aí, aparece um B e um número na frente, qual esse número? Djalmo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalmo Postado Julho 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2019 17 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Não dá pra enxergar a última linha, mas veja aí, aparece um B e um número na frente, qual esse número? B:6 K:3 S:4 Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 No ClanSoft temos a firmware mais recente e uma downgrade: Android 9 U6 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5342 Android 8.1 U6 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5587 Aldinei Jose, Cristiano de Moraes e Djalmo reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalmo Postado Julho 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Top, obrigado aos amigos que auxiliaram. Cristiano de Moraes e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhicardho-inforcell Postado Março 23, 2020 Compartilhar Postado Março 23, 2020 estou com um atc com o binario 8 alguem sabe algum metodo de fazer o downgrade ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 23, 2020 Compartilhar Postado Março 23, 2020 53 minutos atrás, rhicardho-inforcell disse: estou com um atc com o binario 8 alguem sabe algum metodo de fazer o downgrade ? Não existe downgrade para esse binário, lembrando que esse atc não da mais problema no touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhicardho-inforcell Postado Março 23, 2020 Compartilhar Postado Março 23, 2020 12 minutos atrás, Jay PI disse: Não existe downgrade para esse binário, lembrando que esse atc não da mais problema no touch. amigo estou com um atc desse na loja, sem o touch pega, ta att no binario 8, tentei de varias formas e varias rom fazer dowgrade, mas sempre da erro tentei custon rom nem assim o touch pega, fora que com custon rom nao pega chip, ja com com att no android 9 so mostra 16gb de memoria no cell e se eu da reset o aparelho n inicia fica so na tela sa samsung, tenho que passa so o arquivo ap pra inicia de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 23, 2020 Compartilhar Postado Março 23, 2020 1 hora atrás, rhicardho-inforcell disse: amigo estou com um atc desse na loja, sem o touch pega, ta att no binario 8, tentei de varias formas e varias rom fazer dowgrade, mas sempre da erro tentei custon rom nem assim o touch pega, fora que com custon rom nao pega chip, ja com com att no android 9 so mostra 16gb de memoria no cell e se eu da reset o aparelho n inicia fica so na tela sa samsung, tenho que passa so o arquivo ap pra inicia de novo. Troca essa tela, esse aparelho não dá mais problema de touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.