Júlio Bassanesi Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Acabei de realizar uma reinstalação de software em um aparelho moto g7 xt1962-4, aparelho não da mais boot fica somente em modo fastboot Se alguém tiver a solução e puder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Boa noite, Qual a mensagem que é mostrada no modo fastboot quando entra automaticamente? Tente passar essa firmware de versão mais recente: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5033 Júlio Bassanesi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio Bassanesi Postado Julho 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2019 22 horas atrás, Júlio Bassanesi disse: Acabei de realizar uma reinstalação de software em um aparelho moto g7 xt1962-4, aparelho não da mais boot fica somente em modo fastboot Se alguém tiver a solução e puder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio Bassanesi Postado Julho 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2019 21 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: Boa noite, Qual a mensagem que é mostrada no modo fastboot quando entra automaticamente? Tente passar essa firmware de versão mais recente: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5033 Realizei várias tentativas com diversas firmwares deste mesmo modelo porém continua sem solução. aparelho apresenta tela pedindo por software repair assistant, ao dar reboot bootloader volta a tela normal de fastboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Poste uma imagem do erro para que eu possa te ajudar melhor amigo. Arthur Gama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Estou com o mesmo problema, segue a imagem. Mesmo passando a rom mais recente na ClanSoft o erro persiste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 tente pelo rsd lite e pelo lenovo smart moto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.