PabloLX6 Postado Janeiro 26, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 Em 25/09/2019 em 21:35, rafsilvao disse: Galera, alguem tem problema de senha nesse firmware Pixel ? Nao consigo usar a senha nem com pin nem padrão . Ele aceita colocar, mas depois nao debloqueia, diz que esta errado, ja tentei varias vezes ... Tenho esse mesmo problema, alguém conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Janeiro 27, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 Procedimento feito com sucesso, porém mesmo assim trava na conta google, alguém sabe como posso remover ela na pixel Experience? Edit: Consegui fazer o bypass pela pixel experience mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 meu firehouse nao ta burlando a conta auth, resolveu como para passar a rom? Em 27/01/2020 em 11:03, lkievel disse: Procedimento feito com sucesso, porém mesmo assim trava na conta google, alguém sabe como posso remover ela na pixel Experience? Edit: Consegui fazer o bypass pela pixel experience mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 1 minuto atrás, Marcelo.Silva. disse: meu firehouse nao ta burlando a conta auth, resolveu como para passar a rom? Usei a UMT 4.8 e a minha conta autorizada (que no aplicativo atualizado não funciona mais), algumas tentativas deram erro, mas depois de um tempo funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PabloLX6 Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Alguém conseguiu resolver o problema das senhas darem erradas após cadastrar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipeanselmoo Postado Fevereiro 22, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2020 Capitão, sou o mais leigo entre voces. Nao tem como eu ativar no proprio celular o modo de depuraçao nem oem. Existe alguma possibilidade de conseguir eles sem abrir o celular pra ativar o modo edl? No aguardo da resposta. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 Boa tarde pessoal , vi que algumas pessoas estão com o mesmo problema que eu , conta mi removida com sucesso , porém tá na conta google , alguma solução para remover a mesma ? tentei por todas as box que tenho sem exito , tentei na mão também sem exito até o momento alguma dica de quem conseguiu remover ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 30 minutos atrás, bismarckfc disse: Boa tarde pessoal , vi que algumas pessoas estão com o mesmo problema que eu , conta mi removida com sucesso , porém tá na conta google , alguma solução para remover a mesma ? tentei por todas as box que tenho sem exito , tentei na mão também sem exito até o momento alguma dica de quem conseguiu remover ? Cara, eu consegui no formato gambiarra, no TWRP eu removi o gerenciador de configuração inicial e como ele não foi instalado, o aparelho foi direto pra tela inicial, coloquei minha conta com o frp bypass, reinstalei o sistema com o TWRP agora com o aquivo do gerenciador de configuração e loguei com a minha conta, depois foi só formatar. PS: Eu não apaguei o arquivo, só coloquei um .backup no final dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 29 minutos atrás, bismarckfc disse: Boa tarde pessoal , vi que algumas pessoas estão com o mesmo problema que eu , conta mi removida com sucesso , porém tá na conta google , alguma solução para remover a mesma ? tentei por todas as box que tenho sem exito , tentei na mão também sem exito até o momento alguma dica de quem conseguiu remover ? antes de fazer todo o processo de desbloquio de conta google é so por o celular em edl e dar um reset frp na umt, simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 1 minuto atrás, Marcelo.Silva. disse: antes de fazer todo o processo de desbloquio de conta google é so por o celular em edl e dar um reset frp na umt, simples No meu caso não resolveu, mesmo dando ok no reset de frp ele continuava pedindo quando instalava a pixel experience. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 1 minuto atrás, lkievel disse: No meu caso não resolveu, mesmo dando ok no reset de frp ele continuava pedindo quando instalava a pixel experience. sempre fiz isso e não tive problemas, porem eu não instalo a rom do forum pois essa rom é cheia de bugs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 Esse procedimento tambem server para o note 7 Pro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 7 minutos atrás, bismarckfc disse: Esse procedimento tambem server para o note 7 Pro ? não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rvital1992 Postado Março 8, 2020 Compartilhar Postado Março 8, 2020 Em 25/01/2020 em 03:22, PabloLX6 disse: pelo programa mi flash da pra fazer, mas precisa da conta auth. alguem pode me ajudar como consigo uma box pra desbloquear o bootloader do xiaomi mi 9 ja procurei varias e nao axei nenhum site pra download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
APP CELL Postado Março 28, 2020 Compartilhar Postado Março 28, 2020 ALGUEM FEZ PELA BOX OCTO E TEVE SUCESSO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Março 29, 2020 Compartilhar Postado Março 29, 2020 Em 27/03/2020 em 23:15, APP CELL disse: ALGUEM FEZ PELA BOX OCTO E TEVE SUCESSO? octoplus nao faz, o servidor dela nunca prestou, pode ver ali embaixo Xiomi services offline, com a octoplus nunca vai conseguir APP CELL reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderpoanorte Postado Maio 24, 2021 Compartilhar Postado Maio 24, 2021 Bom dia a todos, preciso realizar o desbloqueio do meu aparelho, porém não tenho conhecimentos sobre o assunto, alguem poderia me ajudar, ou aceitar o serviço, estarei pagando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Maio 24, 2021 Compartilhar Postado Maio 24, 2021 1 hora atrás, anderpoanorte disse: Bom dia a todos, preciso realizar o desbloqueio do meu aparelho, porém não tenho conhecimentos sobre o assunto, alguem poderia me ajudar, ou aceitar o serviço, estarei pagando. este forum é dedicado aos tecnicos, leve seu aparelho a uma assitenceia tecnica mais proxima :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jrehder Postado Dezembro 7, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2022 Boa noite amigos, faço o flash do Disable_Dm, quando vou fazer o flash da rom me aparece o seguinte erro: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.