brandl Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 pessoal, comprei meu N900 em agosto e utilizei ele por felizes 30 dias. depois disso, comecou a dar erro no acelerometro, nao ocasionando rotacao de tela, e algumas outras coisas. dai, devolvi na loja e ficou na "assistencia" ate semana passada. peguei de volta, testei o problema, td certo.. maravilha. mas qndo cheguei em casa, e fui ver, algumas coisas estavam estranhas: 1- o bluetooth nao estava funcionando 2- no menu "acerca do produto" algumas informacoes estavam faltando como segue: este é o certo este eh o meu. ja reinstalei a firm (fiasco e emmc) 32890283092380x para ver se corrigia... NADA! tentei pelo nemesis (no windows7) escrever o product code mas da erro. oq devo fazer? ate porque creio que o problema do bluetooth esteja relacionado a isso. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Boa tarde! Creio q soh regravando a firmware mais atualizada para o seu prd. Code. Isso deve ser efetuado com suporte de software especializado. A memoria permanente do seu atc pode ter sido modificada para solucionar o prim. Problema. Os so's maemo saum plataformas de complexidade avanced. Preocure o pessoal do ClamShop para suporte. Combina com eles o suporte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brandl Postado Janeiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Boa tarde! Creio q soh regravando a firmware mais atualizada para o seu prd. Code. Isso deve ser efetuado com suporte de software especializado. A memoria permanente do seu atc pode ter sido modificada para solucionar o prim. Problema. Os so's maemo saum plataformas de complexidade avanced. Preocure o pessoal do ClamShop para suporte. Combina com eles o suporte! fera, vou tentar isso. fui desmonta-lo e acabaei fazendo CACA sendo que o display n liga mais. tentei via cabo AV para a tv e tb nao funfou... dexei em uma assistencia aki... vamo ver oq da Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoborgess Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Fala amigo! Notei que o meu N900 tb esta com problema no acelerometro e rotação de tela. Quando estou efetuando ligações ou apenas mexendo nos contatos ele não fica mais em modo retrato apenas em paisagem. Porém se eu abro as fotos que tirei o aparelho gira elas normalmente. Estranho nao?! Como ficou o seu aparelho? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brandl Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 cara, meu aparelho deu problema na placa mae e morreu. to com todas as pecas aki mas sem funcao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoborgess Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Que triste fim hehehe Mas chegou a conseguir arrumar o prblema do acelerometro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brandl Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 mandei de volta p onde comprei e ele voltou teoricamente consertado. mas deu essa zica ai do product code. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luhcas Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 tenho um n900 e resetei e nao liga mais ja tentei varias vezes refazer o fotw e nada alguem tem alguma dica abrazz.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.