Judsonlima Postado Julho 19, 2019 Compartilhar Postado Julho 19, 2019 estou com um moto g6 aqui na assistência ele não carrega ... quando coloco o carregador ele só mostra a imagem carregando porém sem o raio dentro do incone da bateria e fica piscando e desliga e liga .. Já troquei conector bateria e resoldei Ir nada algum amigo pode me ajudar por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 19, 2019 Compartilhar Postado Julho 19, 2019 Você observou se o aparelho está em modo CQA, Muitos Moto G6 depois de remover a conta ficam assim, e consequentemente não carrega, se ele estive apresentando esta notificação a solução esta no link ao lado http://www.clangsm.com.br/topic/118728-cqa-test-resolvendo-definitivamente/ Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MANIA CELULAR LAFA Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 estou com 1 com omesmo problema< alguma soluçao? elanao esta aparecendo CQA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet_Cell_Ranch Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 estou com mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s4nt0s Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 tentei aqui tambem e não consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Judsonlima Postado Julho 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Até agora não teve solicitação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.