Djalmo Postado Julho 19, 2019 Compartilhar Postado Julho 19, 2019 Bom dia Estou com um j500 que não consigo fazer o sistema dele, da falha, tentei com as firmewares que encontrei. Caso alguém tenha solução agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalmo Postado Julho 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Alguém que possa me auxiliar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Bom dia, Vendo a imagem que postou bem no topo tem escrito "mmc read failed" e mais abaixo em vermelho diz que não foi encontrado o .pit, ao meu ver tudo indica que a sua memória está danificada ou corrompida, mas vamos esgotar as possibilidades e depois chegar a uma analise final. Faça o seguinte teste, tente gravar essa combination no seu aparelho e poste o resultado. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=1379 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.