Jefferson Roberto Da Silva Postado Julho 19, 2019 Compartilhar Postado Julho 19, 2019 estou com moto z2 play com bloqueio de teste cqa commserver , porem faço o desbloqueio nele mas não desbloqueia nunca ele faz o procedimento e volta com a mesma mensagem teste cqa commserver , alguém tem alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Julho 19, 2019 Compartilhar Postado Julho 19, 2019 desbloqueia o bootloader e tenta passar uma versão anterior da firmware e ve se resolve o problema . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Julho 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2019 fala ai meu amigo bismarckfc mas ele não esta bloqueado no bootloader não . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Julho 19, 2019 Compartilhar Postado Julho 19, 2019 então passa uma firmware com versão anterior e faz o teste . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudosp Postado Julho 19, 2019 Compartilhar Postado Julho 19, 2019 se vc tem a box umt , coloca o aparelho em fastboot e executa " disable factory mode " não sei o comando para fazer direto pelo prompt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 21, 2019 Compartilhar Postado Julho 21, 2019 Olá @Jefferson Roberto Da Silva, Use o seguinte comando e veja se tem resultado: fastboot oem config bootmode "" Obs: use as duas aspas no final, se possível poste o resultado aqui, caso não resolva, veja esse tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/118728-cqa-test-resolvendo-definitivamente/?tab=comments#comment-420139 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.