dien145 Postado Julho 19, 2019 Compartilhar Postado Julho 19, 2019 Estou com j600GT que caiu na água , fiz a desoxidação , porém está sem imagem , já testei outra frontal (essa frontal está funcionando ) o aparelho chega notificação porém não da vídeo , gostaria de saber a onde fica o filtro ....obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglaseedmea Postado Dezembro 8, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 estou com um com o mesmo problema assim que resolvido eu posto alguma solução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Dezembro 8, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Em 19/07/2019 em 15:33, dien145 disse: Estou com j600GT que caiu na água , fiz a desoxidação , porém está sem imagem , já testei outra frontal (essa frontal está funcionando ) o aparelho chega notificação porém não da vídeo , gostaria de saber a onde fica o filtro ....obrigado Verifique esses filtros de imagem se estáo todos funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglaseedmea Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 já vou testar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglaseedmea Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 eu testei fiz este esquema achei não deu certo e logo após o procedimento os capacitores que me fornecia 7v parou de chega esta energia acho que meu problema esta em outro lugar pesso desculpas por não editar a imagen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglaseedmea Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 no meu caso não ta chegando mais ao voltagen representada de vermelho, mas estava, o que me leva acreditar jundo com o problema apresentado na minha bancada que e outro componente pois o mesmo estava funcionando perfeitamente e quando o problema apresentou ficou intermitente aparecendo a imagen e depois subindo e descendo ate ficar toda preta e não ascender mais o touch funciona pois ligei o comando de voz para testa ate agora meu problema não teve solucao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglaseedmea Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 o touch funciona so não liga o lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 o sinal do lcd vem do pmic U5001 verifique o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 uma dica, pra dar os valores certos, a frontal precisa estar conectada, nesse modelo a maioria é solda fria no ci de imagem, tente uma resolda nesse ci, se voltar a dar imagem faça um reballing pois pode voltar a parar imagem futuramente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mobile083 Postado Novembro 11, 2021 Compartilhar Postado Novembro 11, 2021 Em 09/12/2019 em 07:05, Douglaseedmea disse: eu testei fiz este esquema achei não deu certo e logo após o procedimento os capacitores que me fornecia 7v parou de chega esta energia acho que meu problema esta em outro lugar pesso desculpas por não editar a imagen Galera no meu caso eu raspei a trilha que está em vermelho no conector do visor mas pra frente e fiz um Jump e deu certo a trilha estava rompida em baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.