Tio Dalto Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Boa noite pessoal, o problema encontrado é o baseband, alguém pode tirar essa duvida? Se eu trocar a placa, ele volta a reconhecer o chip e sair do buscando serviço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 bom dia amigo nao entendi...trocar a placa?ou vc quiz dizer o CI? o CI tem q usar o mesmo. bom trabalho Tio Dalto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Dalto Postado Julho 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Quero dizer a Placa Mãe no caso, se eu efetuar a troca dela, volta a reconhecer o chip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudosp Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Caro Tio Dalto, reflita sobre sua pergunta ! A placa é parte mais importante do aparelho, o resto é bateria carcaça e periféricos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudosp Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Antes de vc trocar a placa, verifique se o fuso horário, data e hora estão corretos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Dalto Postado Julho 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Tipo, eu tenho uma placa sobrando aqui e o celular está com bateria nova, formatado também. iCloud limpo, ai está só com o problema na baseband. Pensando bem, acho alterando a placa voltaria ao normal, pois é outro novo componente, o coração do celular, pois consertar a baseband é muito complicado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Boa tarde, trocando por uma placa 100% vai funcionar sim, caso queira usar a digital tem que utilizar o botão da placa boa. bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ForCell Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Em 22/07/2019 em 13:07, Tio Dalto disse: Tipo, eu tenho uma placa sobrando aqui e o celular está com bateria nova, formatado também. iCloud limpo, ai está só com o problema na baseband. Pensando bem, acho alterando a placa voltaria ao normal, pois é outro novo componente, o coração do celular, pois consertar a baseband é muito complicado... Eu faço esse reparo de baseband qualquer coisa estou a disposição para o serviço envie uma MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.