s4nt0s Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Boa noite, estou com um xiaomi mi 8 o mesmo foi trocado a tela, e o cliente retornou informando, que o mesmo não pega mais rede, foi testado com chip das 4 operadoras... e nada. verificado o imei no site da anatel e ta tudo ok. alguem poderia ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Verificou se no momento no momento de abrir danificou algum componente de rede? Manda foto da placa para poder da um melhor suporte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s4nt0s Postado Julho 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2019 na troca da tela, nem chega perto desses componentes... apenas removi a bateria, para passar o cabo flex e mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Sim, não passa, mais por acidente pode acontece, ja peguei alguns na assistência desse jeito, mais emfim, verifica se o WiFi está funcionando normal, você tentar passa um persist pela UMT, pode corrigir seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s4nt0s Postado Julho 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2019 vou abrir de novo para ver... mas o wi-fi ta ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s4nt0s Postado Julho 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Atualizando... celular foi aberto. Nada identificado, vou tentar fazer a reinstalaçao do sistema. pois não estou encontrando alternativas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 1 hora atrás, s4nt0s disse: Atualizando... celular foi aberto. Nada identificado, vou tentar fazer a reinstalaçao do sistema. pois não estou encontrando alternativas.. Não precisa fazer tudo, apenas passa o arquivo que citei acima ( persist ) pela UMT isso repara toda reparo do aparelho. Ou passa a FW toda mesmo que não tem problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s4nt0s Postado Julho 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2019 1 hora atrás, iGor Almeida® disse: Não precisa fazer tudo, apenas passa o arquivo que citei acima ( persist ) pela UMT isso repara toda reparo do aparelho. Ou passa a FW toda mesmo que não tem problema. mas nao tenho a box umt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 30 minutos atrás, s4nt0s disse: mas nao tenho a box umt Você tem alguma ferramenta para isso? Se não tiver você pode usar o Mi Assistente, por ele você atualiza seu aparelho para versão mais nova, se ele tiver com a conta MI remova antes para evita problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s4nt0s Postado Julho 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2019 1 hora atrás, iGor Almeida® disse: Você tem alguma ferramenta para isso? Se não tiver você pode usar o Mi Assistente, por ele você atualiza seu aparelho para versão mais nova, se ele tiver com a conta MI remova antes para evita problemas. blz, vou testar essa opção do mi assistente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s4nt0s Postado Julho 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Atualizando, tentei reinstalar a rom global, que é a ultima que já está instalada nele... mas sem sucesso, nao consigo fazer o desbloqueio do bootloader... quando vou no status de unlock e peço para add a conta e desbloquear o unlock o mesmo pede pra que seja feito por um chip e nao pela wireless... ele reconhece o chip mas nao funciona dados moveis e nem faz ligaçoes... quando tenta uma ligaçao, ele diz para desativar o modo avião... o mesmo está desativado. vi alguns casos parecidos nos motorolas, mas os comando não funcionam no xiaomi mi 8: fastboot oem fb_mode_set, fastboot oem fb_mode_clear, fastboot -w nenhum deles funciona... alguem saber me dizer quais seriam esses comando para o xiaomi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 27, 2019 Compartilhar Postado Julho 27, 2019 1 minuto atrás, s4nt0s disse: Atualizando, tentei reinstalar a rom global, que é a ultima que já está instalada nele... mas sem sucesso, nao consigo fazer o desbloqueio do bootloader... quando vou no status de unlock e peço para add a conta e desbloquear o unlock o mesmo pede pra que seja feito por um chip e nao pela wireless... ele reconhece o chip mas nao funciona dados moveis e nem faz ligaçoes... quando tenta uma ligaçao, ele diz para desativar o modo avião... o mesmo está desativado. vi alguns casos parecidos nos motorolas, mas os comando não funcionam no xiaomi mi 8: fastboot oem fb_mode_set, fastboot oem fb_mode_clear, fastboot -w nenhum deles funciona... alguem saber me dizer quais seriam esses comando para o xiaomi? Voce pode tentar fazer o desbloqueio do bootloader dele por esse procedimento: http://www.clangsm.com.br/topic/130107-como-remover-conta-mi-e-frp-definitivo-mi-8-lite-sem-login-ou-autenticação-xiaomi-testado/ Tem todos os link do que precisa no post acima! Eu fiz o desbloqueio do meu por esse método, e não pelo método "oficial" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s4nt0s Postado Julho 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2019 não possuo a umt box 2 minutos atrás, iGor Almeida® disse: Voce pode tentar fazer o desbloqueio do bootloader dele por esse procedimento: http://www.clangsm.com.br/topic/130107-como-remover-conta-mi-e-frp-definitivo-mi-8-lite-sem-login-ou-autenticação-xiaomi-testado/ Tem todos os link do que precisa no post acima! Eu fiz o desbloqueio do meu por esse método, e não pelo método "oficial" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 27, 2019 Compartilhar Postado Julho 27, 2019 1 minuto atrás, s4nt0s disse: não possuo a umt box É, eu não conheço algum comando que possa te ajudar, Você tem que fazer pela UMT mesmo, alguém que faça remotamente para tenta resolver seu problema, porque todo método sem ela você ja fez e sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s4nt0s Postado Julho 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2019 6 minutos atrás, iGor Almeida® disse: É, eu não conheço algum comando que possa te ajudar, Você tem que fazer pela UMT mesmo, alguém que faça remotamente para tenta resolver seu problema, porque todo método sem ela você ja fez e sem sucesso. tem alguma outra box que funciona alem da umt? voce faria esse processo? qual valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 27, 2019 Compartilhar Postado Julho 27, 2019 7 minutos atrás, s4nt0s disse: tem alguma outra box que funciona alem da umt? voce faria esse processo? qual valor? Vou te enviar MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s4nt0s Postado Agosto 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Pessoal, continuo com este celular parado, sem solução, se alguem já teve algo parecido e puder ajudar agradeço... ja foi tentado reparar pela UMT tambem como Igor almeida, mas sem sucesso. Abri ele e verifiquei o hardware ta tudo ok. a antena dele em si funciona. pois detecta o chip e operadora, mas quando vai fazer uma ligação ele diz que está em modo aviao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 bom, li seu post acima e relatado que foi trocado frontal, e pedindo licença ao nosso S. moderador Igor Almeida, muitas das vezes quando quebra a frontal, se tiver sorte as vezes deu defeito so na frontal mais em outros casos pode danificar outras funcoes, como microfone,wi-fi, abra o esse atc e verifica se ha algum componente trincado ou arrancado, ou outro caso pode ter causado solda fria principalmente no setor de RF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder Luiz RIBEIRO Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 Igor Almeida, conseguiu resolver seu problema , estou na mesma situaçao, se sim nós diga qual procedimento realizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateussaru Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 estou na mesma situação cm o mesmo aparelho alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiqueowen Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Salve rapaziada, estou com um xiaomi mi 9t. Chegou ontem e já passei a miui de 11 pra 10 e também estou com o mesmo defeito citado aqui. O cliente mencionou que o telefone é novo, não tem marcas de uso, nunca foi aberto. Através deste comentário acabei chegando a conclusão que o defeito é soft. To pensando em voltar ele pra rom mais antiga e verificar se resolve. Se conseguir posto o resultado aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeye Postado Outubro 16, 2020 Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 Em 22/07/2019 em 20:42, iGor Almeida® disse: Sim, não passa, mais por acidente pode acontece, ja peguei alguns na assistência desse jeito, mais emfim, verifica se o WiFi está funcionando normal, você tentar passa um persist pela UMT, pode corrigir seu problema. bom dia estou com o mesmo problema , voce teria ese persist , possuo a umt. consegui um mas nao consegui pasar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcentec Postado Dezembro 1, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 Amigo yeye, o Persist vc acha dentro de qualquer arquivo flash(rom) depois de descompactada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael96 Postado Dezembro 15, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2021 Boa tarde. Estou com um problemão aqui na loja parecido e não estou conseguindo resolver. Como não tenho a box, fica complicado de resolver. O celular está formatado, bloqueado com a Mi Account e não consigo desbloquear porque precisa de internet e não funciona rede móveis nem wifi. Essa questão da rede começou quando realizei a troca do display. Verifiquei a placa e antena... tudo certo. Alguém tem a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.