turkão Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 estou com uma setool 3 que funciona normal mas na versão v0.914029 quando eu entro no suporte para tentar atualizar ela ....baixo a nova versão e quando tento usar a nova versão não abre !!! dá a seguinte mensagem o windows não pode acessar o dispositivo talvez vc não tenha as permissões adequadas para acessar os dispositivos . o que pode ser galera??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Esse problema é no seu Windows (PC) e não na Setool, para melhor entendimento de todos posta a imagem do erro, isso simplifica bem mais a te auxiliar na solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Agosto 5, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 vou reinstalar o windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artmids Postado Outubro 3, 2009 Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 vou reinstalar o windows Olá; rezados colegas, recentemente eu comprei a setool e instalei, tudo perfeito até então. eu tentei desbloquear z250 aparece uma tela, erro card. gostaria de saber qual a solução para este erro. obrigado desde de já Jotta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 3, 2009 Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Olá; rezados colegas, recentemente eu comprei a setool e instalei, tudo perfeito até então. eu tentei desbloquear z250 aparece uma tela, erro card. gostaria de saber qual a solução para este erro. obrigado desde de já Jotta... É só desplugar sua box Setool, novamente descompactar o software da mesma,reiniciar o pc, replugar e tentar..... Obs: Use sempre a mesma porta USB de seu pc ok.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados