Lorenzzon Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Tenho um Motorola xt1671 com o áudio (campainha baixa). Ja troquei varias vezes o auto falante e fica do mesmo modo, não aumenta o som também verifiquei as saídas de som para ver se esta obstruído e esta tudo normal sem sinal de sujeira. Áudio rx funciona normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Olá, faça uma ressolda no gerenciador de áudio U1401. Cristiano de Moraes e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 bom dia amigo, tente a troca dos FL dele, eles podem estar ocasionando isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nunes. Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Ressolda de componente é em última estância.. Primeiro deve se analisar todo o circuito que faz jus ao áudio. Verificar se as alimentações estão corretas, se não tem filtro aberto, resistência alterada. Esse aparelho quem tem controle do áudio é o PMIC PM8937. Baixa o esquema e analisa na página 13. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 56 minutos atrás, o__rionTG disse: Ressolda de componente é em última estância.. Primeiro deve se analisar todo o circuito que faz jus ao áudio. Verificar se as alimentações estão corretas, se não tem filtro aberto, resistência alterada. Esse aparelho quem tem controle do áudio é o PMIC PM8937. Baixa o esquema e analisa na página 13. Quando damos explicações através de texto na internet devemos simplificar o entendimento. Quando me referi ao componente U1401 como gerenciador de audio, significa que essa nomenclatura é a utilizada para localizar o mesmo no layout da placa. Ou seja, O U1401 é o mesmo componente que o PM8937 que você citou. Andre Bordonalli, Cristiano de Moraes e Cleyton Moreira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nunes. Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 (editado) Acredito que aqui estamos falando com Técnicos ou não ? é de suma importância um técnico saber o que esta fazendo. Sim, e eu sei a nomenclatura dos componentes amigo, sobre simplificar também acho correto, mas é bom entender o processo. Os fins não justificam os meios. Trabalho da forma em que as pessoas tem que entender o processo, e não só dar o peixe. Como você send´o Técnico deve saber muito bem que tudo começa por uma análise, para chegar a um defeito. Cada caso em si é um caso e eu particularmente evito sair dando ressolda em componentes sem antes saber o que se foi feito em um aparelho. Editado Julho 23, 2019 por o__rionTG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Legal. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 (editado) Calma Xovens! Estamos aqui pra ajudar e ser ajudados e não para medir quem sabe mais, porque cada um sabe uma coisa que o outro não sabe! Ate um Zé da esquina tem a acrescentar a um Quiceno da vida nem que seja no manuseio de uma simples ferramenta! Bons reparos!!! Editado Julho 23, 2019 por Junior Vasconcelos Guilherme Alcântara, Andre Bordonalli e Cristiano de Moraes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.