Lorenzzon Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Tenho um Motorola xt1671 com o áudio (campainha baixa). Ja troquei varias vezes o auto falante e fica do mesmo modo, não aumenta o som também verifiquei as saídas de som para ver se esta obstruído e esta tudo normal sem sinal de sujeira. Áudio rx funciona normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Olá, faça uma ressolda no gerenciador de áudio U1401. Andre Bordonalli e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 bom dia amigo, tente a troca dos FL dele, eles podem estar ocasionando isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nunes. Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Ressolda de componente é em última estância.. Primeiro deve se analisar todo o circuito que faz jus ao áudio. Verificar se as alimentações estão corretas, se não tem filtro aberto, resistência alterada. Esse aparelho quem tem controle do áudio é o PMIC PM8937. Baixa o esquema e analisa na página 13. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 56 minutos atrás, o__rionTG disse: Ressolda de componente é em última estância.. Primeiro deve se analisar todo o circuito que faz jus ao áudio. Verificar se as alimentações estão corretas, se não tem filtro aberto, resistência alterada. Esse aparelho quem tem controle do áudio é o PMIC PM8937. Baixa o esquema e analisa na página 13. Quando damos explicações através de texto na internet devemos simplificar o entendimento. Quando me referi ao componente U1401 como gerenciador de audio, significa que essa nomenclatura é a utilizada para localizar o mesmo no layout da placa. Ou seja, O U1401 é o mesmo componente que o PM8937 que você citou. Cleyton Moreira, Cristiano de Moraes e Andre Bordonalli reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nunes. Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 (editado) Acredito que aqui estamos falando com Técnicos ou não ? é de suma importância um técnico saber o que esta fazendo. Sim, e eu sei a nomenclatura dos componentes amigo, sobre simplificar também acho correto, mas é bom entender o processo. Os fins não justificam os meios. Trabalho da forma em que as pessoas tem que entender o processo, e não só dar o peixe. Como você send´o Técnico deve saber muito bem que tudo começa por uma análise, para chegar a um defeito. Cada caso em si é um caso e eu particularmente evito sair dando ressolda em componentes sem antes saber o que se foi feito em um aparelho. Editado Julho 23, 2019 por o__rionTG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Legal. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 (editado) Calma Xovens! Estamos aqui pra ajudar e ser ajudados e não para medir quem sabe mais, porque cada um sabe uma coisa que o outro não sabe! Ate um Zé da esquina tem a acrescentar a um Quiceno da vida nem que seja no manuseio de uma simples ferramenta! Bons reparos!!! Editado Julho 23, 2019 por Junior Vasconcelos Cristiano de Moraes, Andre Bordonalli e Guilherme Alcântara reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.