jardelshark2019 Postado Novembro 13, 2019 Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 Boa tarde galera do bem ao tentar fazer o procedimento para desbloquear o Mi 8 lite o aparelho travou na tela preta dando loop direto alguem tem o contato @iGor Almeida® para que ele faça o procedimento REMOTO via UMT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 13, 2019 Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 1 hora atrás, jardelshark2019 disse: Boa tarde galera do bem ao tentar fazer o procedimento para desbloquear o Mi 8 lite o aparelho travou na tela preta dando loop direto alguem tem o contato @iGor Almeida® para que ele faça o procedimento REMOTO via UMT Basta ler o tutorial com atenção, está escrito lá que vai ficar com tela preta. Basta dar sequencia que irá resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardelshark2019 Postado Novembro 14, 2019 Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 Alguem pode me ajudar nessa meta aparelho continua com a tela preta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Novembro 14, 2019 Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 5 minutos atrás, jardelshark2019 disse: Alguem pode me ajudar nessa meta aparelho continua com a tela preta Você ta fazendo a flash dele em edl pela umt amigo? caso contrario a tela preta continua..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardelshark2019 Postado Novembro 14, 2019 Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 Eu não tenho a UMT estou tentando varias rom em modo edl e nao da mesmo nao voce consegue dar um HELP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wcssion Postado Novembro 16, 2019 Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 Alguem aqui teria uma UMT pra desbloquar o um aparelho da xiaomi ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Dezembro 30, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 tutorial falho, está pedindo acesso auth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioSore Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 mesmo depois de seguir o tutorial, continua pedindo conta google aq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablinhoo Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 (editado) Boa tarde pessoal blz, estou com celular mi8 lite, baixei todos os arquivos acima descrito aew no tutorial, mas nao possuo a UMT, alguem poderia me ajudar, e se me ajudar pode me cobrar o valor do desbloqueio..., so quero entregar o serviço, ---------------------------------------------------- Leia as regras do fórum. É proibido a divulgação de dados para contato. Regras/Termos de Uso do Fórum - Regras do Fórum Clan GSM - Clan GSM ---------------------------------------------------- Editado Janeiro 17, 2020 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
martinslucas Postado Janeiro 20, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 sabe me dizer se tem desbloqueio definitivo, passei essa rom ms apresentou falha na câmera joguei outra rom e voltou o bloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateus0100 Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 instalei o umt da erro na hora de abrir ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateus0100 Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 erro ja insatalei os drivers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 voce a box umt ? a minha umt ta normal aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 16 horas atrás, mateus0100 disse: erro ja insatalei os drivers você possui a umt box ou dongle fisica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielmilla Postado Fevereiro 11, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 É possivel voltar com a ROM ORIGINAL após esse procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgscell Postado Fevereiro 11, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 (editado) Sim @daniellima, sem problemas. Editado Fevereiro 11, 2020 por mgscell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Fevereiro 28, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Bom dia, eu não possuo a box UMT, sera que pelo emulador eu consigo? Eu tenho a box Octoplus, sera que é possivel fazer nela? Qual o procedimento pelo desbloqueio parcial? Esse na verdade sera a primeira conta MI Account. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 28, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Você pode tentar pelo miflash amigo, mas bem provavel que vai pedir autenticação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Março 2, 2020 Compartilhar Postado Março 2, 2020 Boa Tarde! Estou com um MI 7A na MI CONTA, alguem teria ou saberia um procedimento para retirar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Março 8, 2020 Compartilhar Postado Março 8, 2020 o arquivo FW_platina_MI8 esta dando zip file is corrupt ! alguem passou por isso nao consigo instalar ja troquei 5 cartao sd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Licosena Postado Março 12, 2020 Compartilhar Postado Março 12, 2020 Boa noite meus amigos ! Estou com conta mi bloqueada no not 8 pró .... Esse processo funciona nele ? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Março 13, 2020 Compartilhar Postado Março 13, 2020 12 horas atrás, Licosena disse: Boa noite meus amigos ! Estou com conta mi bloqueada no not 8 pró .... Esse processo funciona nele ? Desde já agradeço não, somente para o modelo no titulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardogui499 Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Em 23/07/2019 em 11:42, iGor Almeida® disse: Necessário: - UMTBox - Desbloqueio do Bootloader - Arquivos para o Processo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5904 1 - Desbloqueio do Bootloader - Baixe os arquivos - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5532 - Passe os arquivos via UMT ( é normal no fim do processo o aparelho fica com tela azul ) - Depois abra MIUnlock que está no link acima, coloque o aparelho em Fastboot ( Botão menos e Botão de ligar ) Clique no botão 1º conforme a imagem abaixo vai mostrar o aparelho conectado depois Clique no botão 2º Se tudo ocorreu corretamente deve mostrar UNLOCKED após o processo. - Passe a ROM DOWNGRADE EDITADA 8.1.0 MI 8 LITE - REMOVE MICLOUD AND FRP : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5848 No processo uso a UMT por não pedi auth ou login Depois do boot desbloqueado e aparelho ligando normalmente agora fazer o processo do TWRP e Custom Rom que vai deixa o aparelho sem a conta MI. Com os arquivos baixados e devidamente extraídos, copie para seu cartao SD os arquivos que começam por: fw_platina e pixelExperience Abra o instalador_twrp coloque o MI8 Lite em fastboot no cabo USB ( Botão menos e Botão de ligar ) e aguarde o fim do Processo. Segure os botões ( Vol + Vol - e Porwer por 10 segundos que ele vai apagar ) Rapidamente segure Vol + e Power até ele iniciar no TWRP. Agora com TWRP instalado faça os seguintes passos. 1. Vá em Wipe > Advanced Wipe: System, Data, Cache, Dalvik; 2. Depois vá em "Install" e selecione a partição Micro SD 3. Instale primeiro o arquivo: FW_PLATINA 3. Agora instale o arquivo: ROM pixel experience; 4. por ultimo faça o Make format data (Wipe > Format data > YES) Todo processo acima foi testado varias vezes, então basta fazer com cuidado que terá sucesso. fiz eese procedimento deu certo muito grato primeiro xiaomi feito por mim proprio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhorochaof Postado Maio 16, 2020 Compartilhar Postado Maio 16, 2020 Olá amigo , preciso muito da sua ajuda ! Meu primo está com um redmi 8 parado , pois ele perdeu o email e senha da mi Account pra completar o número cadastrado foi bloqueado pela operadora ! Ficarei grato se puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luunder Postado Maio 18, 2020 Compartilhar Postado Maio 18, 2020 teria como eu fazer sem usar a umt ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.