Jay PI Postado Maio 18, 2020 Compartilhar Postado Maio 18, 2020 1 hora atrás, Luunder disse: teria como eu fazer sem usar a umt ? Sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acsonaquinho1 Postado Maio 25, 2020 Compartilhar Postado Maio 25, 2020 amigos não tenho dinheiro para comprar esses arquivos, dinheiro que eu tinha eu comprei um arquivo em outro site antes de conhecer vocês e não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luccas Ferraz Postado Maio 25, 2020 Compartilhar Postado Maio 25, 2020 OLA AMIGO SOU INICIANTE UM DESBLOQUEIO CONTA MI QUERIA SUA AJUDAR COM UM XIOMI NOTE8 QUERIA FAZER O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER DELE MAS N TO CONSIQUINDO VC PODE ME AJUDAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelippePanuci Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Alguém sabe se pra fazer esse procedimento precisa colocar em modo EDL fazendo testpoint? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClbrOp Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 Em 23/07/2019 em 11:42, iGor Almeida® disse: Necessário: - UMTBox - Desbloqueio do Bootloader - Arquivos para o Processo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5904 1 - Desbloqueio do Bootloader - Baixe os arquivos - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5532 - Passe os arquivos via UMT ( é normal no fim do processo o aparelho fica com tela azul ) - Depois abra MIUnlock que está no link acima, coloque o aparelho em Fastboot ( Botão menos e Botão de ligar ) Clique no botão 1º conforme a imagem abaixo vai mostrar o aparelho conectado depois Clique no botão 2º Se tudo ocorreu corretamente deve mostrar UNLOCKED após o processo. - Passe a ROM DOWNGRADE EDITADA 8.1.0 MI 8 LITE - REMOVE MICLOUD AND FRP : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5848 No processo uso a UMT por não pedi auth ou login Depois do boot desbloqueado e aparelho ligando normalmente agora fazer o processo do TWRP e Custom Rom que vai deixa o aparelho sem a conta MI. Com os arquivos baixados e devidamente extraídos, copie para seu cartao SD os arquivos que começam por: fw_platina e pixelExperience Abra o instalador_twrp coloque o MI8 Lite em fastboot no cabo USB ( Botão menos e Botão de ligar ) e aguarde o fim do Processo. Segure os botões ( Vol + Vol - e Porwer por 10 segundos que ele vai apagar ) Rapidamente segure Vol + e Power até ele iniciar no TWRP. Agora com TWRP instalado faça os seguintes passos. 1. Vá em Wipe > Advanced Wipe: System, Data, Cache, Dalvik; 2. Depois vá em "Install" e selecione a partição Micro SD 3. Instale primeiro o arquivo: FW_PLATINA 3. Agora instale o arquivo: ROM pixel experience; 4. por ultimo faça o Make format data (Wipe > Format data > YES) Todo processo acima foi testado varias vezes, então basta fazer com cuidado que terá sucesso. Olá amigo, vc sabe me informar o processo desbloqueio da conta mi redmi note 7?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RJUNIORX Postado Junho 5, 2020 Compartilhar Postado Junho 5, 2020 Em 23/07/2019 em 11:42, iGor Almeida® disse: Necessário: - UMTBox - Desbloqueio do Bootloader - Arquivos para o Processo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5904 1 - Desbloqueio do Bootloader - Baixe os arquivos - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5532 - Passe os arquivos via UMT ( é normal no fim do processo o aparelho fica com tela azul ) - Depois abra MIUnlock que está no link acima, coloque o aparelho em Fastboot ( Botão menos e Botão de ligar ) Clique no botão 1º conforme a imagem abaixo vai mostrar o aparelho conectado depois Clique no botão 2º Se tudo ocorreu corretamente deve mostrar UNLOCKED após o processo. - Passe a ROM DOWNGRADE EDITADA 8.1.0 MI 8 LITE - REMOVE MICLOUD AND FRP : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5848 No processo uso a UMT por não pedi auth ou login Depois do boot desbloqueado e aparelho ligando normalmente agora fazer o processo do TWRP e Custom Rom que vai deixa o aparelho sem a conta MI. Com os arquivos baixados e devidamente extraídos, copie para seu cartao SD os arquivos que começam por: fw_platina e pixelExperience Abra o instalador_twrp coloque o MI8 Lite em fastboot no cabo USB ( Botão menos e Botão de ligar ) e aguarde o fim do Processo. Segure os botões ( Vol + Vol - e Porwer por 10 segundos que ele vai apagar ) Rapidamente segure Vol + e Power até ele iniciar no TWRP. Agora com TWRP instalado faça os seguintes passos. 1. Vá em Wipe > Advanced Wipe: System, Data, Cache, Dalvik; 2. Depois vá em "Install" e selecione a partição Micro SD 3. Instale primeiro o arquivo: FW_PLATINA 3. Agora instale o arquivo: ROM pixel experience; 4. por ultimo faça o Make format data (Wipe > Format data > YES) Todo processo acima foi testado varias vezes, então basta fazer com cuidado que terá sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RJUNIORX Postado Junho 5, 2020 Compartilhar Postado Junho 5, 2020 Em 27/09/2019 em 11:25, juniorpb21 disse: Fiz o processo todo e fez o desbloqueio normal,só quando vou abrir a camera pra gravar dar erro. Ja testei em outros aparelhos, faz o desbloqueio normal. O problema so quando abre a camera e vai usar pra gravar e dar erro.. Em 23/07/2019 em 11:42, iGor Almeida® disse: Necessário: - UMTBox - Desbloqueio do Bootloader - Arquivos para o Processo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5904 1 - Desbloqueio do Bootloader - Baixe os arquivos - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5532 - Passe os arquivos via UMT ( é normal no fim do processo o aparelho fica com tela azul ) - Depois abra MIUnlock que está no link acima, coloque o aparelho em Fastboot ( Botão menos e Botão de ligar ) Clique no botão 1º conforme a imagem abaixo vai mostrar o aparelho conectado depois Clique no botão 2º Se tudo ocorreu corretamente deve mostrar UNLOCKED após o processo. - Passe a ROM DOWNGRADE EDITADA 8.1.0 MI 8 LITE - REMOVE MICLOUD AND FRP : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5848 No processo uso a UMT por não pedi auth ou login Depois do boot desbloqueado e aparelho ligando normalmente agora fazer o processo do TWRP e Custom Rom que vai deixa o aparelho sem a conta MI. Com os arquivos baixados e devidamente extraídos, copie para seu cartao SD os arquivos que começam por: fw_platina e pixelExperience Abra o instalador_twrp coloque o MI8 Lite em fastboot no cabo USB ( Botão menos e Botão de ligar ) e aguarde o fim do Processo. Segure os botões ( Vol + Vol - e Porwer por 10 segundos que ele vai apagar ) Rapidamente segure Vol + e Power até ele iniciar no TWRP. Agora com TWRP instalado faça os seguintes passos. 1. Vá em Wipe > Advanced Wipe: System, Data, Cache, Dalvik; 2. Depois vá em "Install" e selecione a partição Micro SD 3. Instale primeiro o arquivo: FW_PLATINA 3. Agora instale o arquivo: ROM pixel experience; 4. por ultimo faça o Make format data (Wipe > Format data > YES) Todo processo acima foi testado varias vezes, então basta fazer com cuidado que terá sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RJUNIORX Postado Junho 5, 2020 Compartilhar Postado Junho 5, 2020 estou tendo problemas como faço para instalar a rom modificada Pois se eu pulei essa etapa e o twrp abriu mais nao funcionou o touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0p3st Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Em 18/09/2019 em 13:37, NhocK disse: Pessoal estou com um Mi 8 Lite que estava em looping. Depois de várias tentativas de reinstalar a firmware acabei conseguindo instalar a versão platina_global_images_V10.3.5.0.PDTMIXM_20190820.0000.00_9.0. Porém perdeu as configurações de rede. Estou tentando desbloquear o boot loader com esse método do post e o método nativo da UMT e não estou tendo sucesso. Com os dois fica a tela preta e não entra em fastboot. Alguém sabe alguma alternativa? Amigo, boa noite! Blz? t.me/op3st Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daroas Postado Julho 22, 2020 Compartilhar Postado Julho 22, 2020 Voltei o SW da UMT para versão 4.5 e só consigo esse resultado. Como proceder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Julho 22, 2020 Compartilhar Postado Julho 22, 2020 1 minuto atrás, Daroas disse: Voltei o SW da UMT para versão 4.5 e só consigo esse resultado. Como proceder? Só insistir que uma hora passa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daroas Postado Julho 22, 2020 Compartilhar Postado Julho 22, 2020 3 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: Só insistir que uma hora passa é necessario usar versão antiga da UMT ou pode usar a nova? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DJR Postado Julho 30, 2020 Compartilhar Postado Julho 30, 2020 Usei a última versão do Qc fire 5.7 na UMT e passou sem autenticação, precisa insistir, existe um arquivo de autenticação no próprio Clansoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego3345 Postado Agosto 2, 2020 Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 Dar para fazer no redmi not 8T xaomi ele estar com o botload e conta micloud bloqueada Desde ja agradesço se puder me dar a resposta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dimas Torres Postado Agosto 11, 2020 Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 Saudações galera. Funciona pro note 7? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dimas Torres Postado Agosto 11, 2020 Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 Em 28/05/2020 em 12:00, ClbrOp disse: Olá amigo, vc sabe me informar o processo desbloqueio da conta mi redmi note 7?? Olá amigo, você conseguiu o desbloqueio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikemgf Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 Pessoal, Boa Tarde! Dá pra usar esse UMT aqui do fórum sem precisar do dongle ? é só espetar no celular com cabo USB normal ou precisa usar em Modo EDL com cabo próprio ? Preciso desbloquear o bootloader de um Mi 9 Explorer Edition. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas rcoha Postado Abril 17, 2021 Compartilhar Postado Abril 17, 2021 Em 05/08/2019 em 10:42, Vinicius Plácido disse: @sadrack157 remova a bateria segure volume menos encaixe a bateria e plugue o cabo, feito isso clique no primeiro botão do miunlock ja deve reconhecer o aparelho.. Boa sorte espero ter ajudado bom dia meu amigo, esse desbloqueio ainda está funcionando em 2021? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Abril 17, 2021 Compartilhar Postado Abril 17, 2021 7 horas atrás, lucas rcoha disse: bom dia meu amigo, esse desbloqueio ainda está funcionando em 2021? sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartmais Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 da pra fazer com a chimera ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.