alexsmaniotto Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 (editado) Alguém poderia me ajudar nesse desbloqueio tentei todas formas possiveis, mas o passo de retirar a bandeija e apertar POWER não está mais funcionando creio que atualizou novamente se alguem puder me ajudar fico muito grato. Obrigado. Editado Julho 23, 2019 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 2 minutos atrás, alexsmaniotto disse: Alguém poderia me ajudar nesse desbloqueio tentei todas formas possiveis, mas o passo de retirar a bandeija e apertar POWER não está mais funcionando creio que atualizou novamente se alguem puder me ajudar fico muito grato. Obrigado. ja tentou essa forma ? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5805 alexsmaniotto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Julho 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2019 não paguei ainda esse mês para fazer download aff... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Ja tentou Pelo método SMS? ou Método Teclado ? Qual Binario Do mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 3 minutos atrás, alexsmaniotto disse: não paguei ainda esse mês para fazer download aff... Essa Solução que o amigo postou ai em cima e TOP creio que solucione teu problema !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Julho 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2019 ok, irei efetuar pagamento ainda hoje... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 (editado) 1 hora atrás, alexsmaniotto disse: não paguei ainda esse mês para fazer download aff... agora vai https://www.youtube.com/watch?v=b9v0HVV5eFs rsrs tenta agora Editado Julho 23, 2019 por c@rlos soft 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Julho 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Muito OBRIGADO irmão ! deu certo ! valeu mesmo c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.