emerson5269 Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 tou com um j2 prime que molhou deu uma oxidada ai o cliente touxe pra mim eu fiz todo processo de desoxidação so que agora quando coneto ele a fonte ela da consumo de 1,05 Am Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 bom dia amigo alto consumo heim....verifica os diodos de proteçao da bateria nada esquenta amigo? bom trabalho Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson5269 Postado Julho 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2019 verifiquei os diodos e nenhum resultado, positivo nada esquenta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Testa os capacitores perto do power manager com o multímetro. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson5269 Postado Julho 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Obrigado amigos conseguir resolver graças a ajudas de vcs testes os capacitores perto do power manager e estava um em curtov removi e resolveu meu problema. obrigado Guilherme e Andre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.