somentecell Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 1º Post: WM8650, mais a versão eu não sei dele.... fui atualizar ele e ai ele apagou mais será que tem conserto isso? 2º Post: como eu posso ver a versão dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Rogério, somente abrindo e verificando o aparelho por dentro agora. Verifique Processador, se a placa tem algum código, e algumas outras informações que possa coletar. Poste lá no tópico de pedidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Rogério, você sabe qual o modelo da placa, processador, ou tem mais informações sobre o hardware deste aparelho? Suponho que tenha utilizado um firmware para tablets de 7", sendo que este tem 8". Verifique primeiro qual o hardware desse aparelho e poste na área de pedidos de firmware, que tentaremos lhe ajudar: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos.html Se por um acaso este tablet for um WM8650, verifique este tópico que já contém algumas firmwares para 8" deste processador: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post219243 amigo o meu é M003S modelo a firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Preciso da firmware do chines sem marca, branco -> processador: WM8505 de 7" preciso de alguma versao 2.2 pois o aparelho fica dando erro na tela inicial e nao abre nem as configuraçoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Preciso da firmware do chines sem marca, branco -> processador: WM8505 de 7" preciso de alguma versao 2.2 pois o aparelho fica dando erro na tela inicial e nao abre nem as configuraçoes Não havia necessidade de postar naquele tópico, Alexsandro, já que existe este para pedidos. Verifique o link. Este firmware serve para os modelos M001, pode ser que resolva seu problema: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post226139 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio021 Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Olá a todos, preciso do firm do foston m785: WM8650 kernel2.6.32.9.-default generic-eng2.2 Froyo Ver1.5.3-20110819.072300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Olá a todos, preciso do firm do foston m785: WM8650 kernel2.6.32.9.-default generic-eng2.2 Froyo Ver1.5.3-20110819.072300 Verifique este firmware: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post225973 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipevagem Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Nao encontro o Firmware do Table MIDI JAPAN MD-742USB placa WM8650, já testei varios mas nao funciona o Touch, estou a procura do Original se alguem souber agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tablencio Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Pessoal boa noite estou precisando da ajuda de vcs e sei que aqui vou conseguir resolver meu problema tenho um tablet foston fs-m 785 Processador VIA VM8650 800 Mhz Ram 256 Mb DDR 2 WONDERMEDIA WM8650 android 2.2 kernel 2.6.32.9-default [OCULTAR]tentei atualizar ele e esqueci de fazer o beckup ja tentei varias rom como por exemplo algumas dessas Universal_Uberoid_WM8650_v10.1 conseguir inicializar algumas mais sempre sem audio e touch estou precisando muito da experiencia de vcs pois sou novo nessa area gostaria se possivel se alguem tem o beckup original desse tablet e podesse mandar pra mim ou ou postar o link eu vou agadecer muito podem ter certeza e se alguem souber qual a rom desse tablet pra eu baixar vou ficar muito grato pois ja joguei a toalha e nao sei mais onde procurar muito obrigado![/OCULTAR] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f3r4 Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 ola, estou tendo um problema com bak 785s, placa m785_main v1.0 , 7", processador ingenic JZ4760B, ele travou devido a inumeras tentativas de senha incorreta, e gostaria de ajuda para reinstalar o android. VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Pessoal boa noite estou precisando da ajuda de vcs e sei que aqui vou conseguir resolver meu problema tenho um tablet foston fs-m 785 Processador VIA VM8650 800 Mhz Ram 256 Mb DDR 2 WONDERMEDIA WM8650 android 2.2 kernel 2.6.32.9-default Então "tablencio", seu caso está neste: Foston FS-M785 após tentativa de atualização falha! E lembrem-se, aqui temos área a cada caso, seja pedidos, postar anexos e tudo mais, pesquisar toda área: Tablet Ajuda também muito, vejam lá e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoloc Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 amigo desculpe se nao for no lugar certo o processador dele e[ hynix kor -hy5ps1g831c - fp-s6 c 123ma mwhadby5am] android 2.2 - kernel 2.6.32 - build number v1.5.2 tabletet midi md775ip infelizmente nao tem mas especifcacoes. espero que de para compreender obrigado Sendo debatido neste tópico a seguir: tablet midi md-775ip travado tela inicial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Marcoloc, este é o modelo da NANDFlash, e não do processador. Pelas características, parece ser um WM8650, mas sem esses dados, fica impossível ter certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 infomamp, o que recomendo fazer agora é o backup do seu aparelho, através desse tutorial: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43574-guia-backup-do-wm8650-antes-de-atualizar-ou-reparar.html E guardar o arquivo de backup em um local seguro, e compartilhar conosco, com o nº do modelo, para que criemos um banco de dados para ajudar outros na mesma situação. Obrigado pelo retorno, e fico feliz que tenha funcionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dantas58 Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Meu modelo é um mid e18 agra que eu instalei tudo certo ele nao sai da tela da colmeia o que eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 ... Quanto ao modelo eu nao sei mesmo ... ... ele nao sai da tela da colmeia o que eu faço ? Caros "infomamp", "dantas58" e outros futuros visitantes em mesmas situações e perfis desatualizados, leia e sigam avisos: * Dificuldade de encontrar... Caso contrário complicam, usuários finais deverão logo levar a um profissional da área para ser avaliado e dada possível solução. No mais podem ficar a vontade e boa sorte a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonelaker Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Preciso Desesperadamente da firmware do tablet infiniti 4.0... Processador: A10 All winner (não diz qual All winner é) Tela 7" (Capacitivo) Android 4.0.3 comprei ele e no 3º dia de uso ele travava na tela do Android e nunca mais saía de lá! --' e vi que a garantia não cobre esse defeito. procurei em varias assistencias e nenhuma delas mechem com tablet estou desesperado atrais dessa firmware. PS: Posso instalar ela através do Live suit? Por favor me ajudem *--* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Jhonelaker, verifique os tópicos: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/44156-guia-recuperar-reinstalar-firmware-na-plataforma-allwinner-a10-a13.html#axzz230VE42YR E http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#axzz230VE42YR Talvez o firmware postado seu problema ou não, pois é necessário saber mais do que somente modelo de processador e fabricante do tablet. Se não souber, envie á um técnico que possa realizar esse reparo. Além do mais, garantia cobre problemas de software sim. Se isto acontece com algum aparelho que eu vendo, eu sou obrigado á trocá-lo, então, exija isso do fornecedor de seu aparelho, pois você é protegido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor). Se exigem isso de mim, é direito seu exigir de quem lhe vendeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonelaker Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Então... eu comprei pela internet e veio através do sedex. eu teria que pagar o frete pra mandar e talz... é muita encomodação, e já levei em varias assistencias tecnicas mais nenhuma mechem com tablets. aqui é dificil acha alguem que mecha. como faço para saber qual o modelo certinho? eu não queria pagar para alguem isso, pois cobram muito caro =/ por favor me da uma luz. ++ Neno Molina as informaçoes que concegui dele sao essas: processador: Allwiner A10 c4058ca 24r1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayara Xavier Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Olá, Bom, meu irmão tem o tablet Foston FS-M785B (MID TABLET PC), Android... Acontece que, como ele é muito esperto, colocou uma senha para desbloquear o aparelho que não se lembra mais qual é, e agora cabe a mim ajudar este ser vivo... Mas eu não sei como :/ Resetar resolve? Formatar? Sei lá Vocês podem me ajudar? Me digam algum procedimento que eu possa realizar, por favor!! Grata desde já! :* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Mayara Xavier, tendo visto vários membros com problemas em recuperar seus tablets deste modelo, recomendo que leve á uma assistência técnica para resolver esse desbloqueio, pois regravar o firmware solucionaria, mas como disse, isso tem causado mais e mais problemas que já ir direto ao ponto e ter certeza de conserto nas mãos de um profissional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayara Xavier Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Neno Molina, eu já fui até a assistencia proxa minha residencia e o rapaz me disse q ele até desbloquearia mas que ia ficar pior do que está,então ele preferiria não mexer... Por isso que estou aqui pedindo ajuda :'( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Mayara, por isso disse mandar á uma especializada, pois veja bem, esse modelo tem se tornado a dor de cabeça aqui e em outros fóruns. Poucos conseguiram fazer funcionar, sob esta marca e modelo (Foston FS-M785B) foram fabricados dezenas de "clones", alguns com placas diferentes de outras, consequentemente, hardwares diferentes, assim, uma solução para o Foston FS-M785B pode não funcionar ou piorar num outro Foston FS-M785B por serem de fabricantes diferentes, hardwares diferentes. O que indico é ainda uma assistência especializada se não tiver como a) abrir o tablet; identificar o hardware correto (placa, circuitos, etc); c) identificar qual firmware possa servir. E isso é realizado com cautela até por um técnico. Eu falo por experiência própria: não confio em marcas e modelos, somente abrindo e conferindo corretamente eu sei o que pode ou não servir para um tablet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayara Xavier Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Neno, vou verificar então se encontro uma especializada. Agradecida (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daroas Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Olá,procuro firmware para upgrade tablet Coby kyros MID7010. alguem tem pra fornecer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.