Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

1º Post:

Oi boa tarde. Meu tablet travado é:

Foston FS-M988 Pad 9 800x480px

Versao android 4.0.4

Versao Kernel 3.0.8

Processador Allwinner A13 Cortex A8 1.2 Ghz

2º Post:

E desculpa por postar em lugar errado!!

Postado

1º Post:

Oi boa tarde. Meu tablet travado é:

Foston FS-M787 7 800x480px

Versao android 4.0

Versao Kernel 3.0.8

Processador Cortex A8 1.2 Ghz e GPU Mali dedicada de 400 Mhz

2º Post:

Obrigado.

Postado

Alguem tem a Fw do Tablet Ibak 794 7 Polegadas WonderMedia WM8650 Versão do Android 2.2, Versão Kernel 2.6.32.9-default, Numeroda Versão generic-eng2.2, Froyo Ver1.5.3-20110819.07230. Instalei uma mas o touch parou de funcionar

Postado

[OCULTAR]Olá pessoal. A minha esposa ganhou de presente a alguns dias um Positivo YPY 10, o problema é o seguinte ele travou na tela de log, e pra resolver o problema apenas trocando o Firmware dele (eu acho), pesquisei muito e acabei descobrindo que a sua fabricante na China é uma empresa chamada FIC, na verdade eles até vendem esse tablet por lá com o nome de Tablet Elija como vcs podem ver nesses dois links trata-se do mesmo dispositivo, com apenas algumas diferenças na carcaça: Tablet Elijah: - Positivo YPY 10: - Características do Positivo Ypy: - tablet pensado para o brasileiro - Foto do meu tablet aberto: [/OCULTAR] Sistema: Android 3.2, Brasil, com suporte a Flash;Tela: 9,7 polegadas 1024 x 768 pixels capacitiva multitoque display IPS. Processador: 1 GHz Freescale i.MX53 processador Cortex-A8. This 11.8mm thick slate also comes with WiFi b/g/n, Bluetooth 3.0+HS , 3.5G/WiMAX and HDMI out Fonte: FIC Elija 9.7-inch FreeScale Powered Android 2.3 Tablet [OCULTAR]Obs: Ele nunca foi rooteado e não consigo acessar o boot dele com nenhuma dessas combinações ("Power" + "Vol+"), ("Power" + "Vol+"+"Vol-") e ("Power" + "Vol-"); Caso alguém possa me passar o link de um tutorial de como instala o Firmware e como acessar o boot eu ficaria grato. Desde já agradeço pela atenção.Obrigado.[/OCULTAR]

post-258355-139967838083_thumb.jpg

post-258355-139967838101_thumb.jpg

post-258355-139967838104_thumb.jpg

post-258355-139967838131_thumb.jpg

Postado

Bom dia, Preciso do firmware do Foston FS-M787, A10 Cortex A8, 7" Capacitiva 5 Multi Touch. Já tentei o do Genesis 7205, 7205S, Dropad entre outros, porém nenhum funciona o touch. Já li sobre trocar o env_uboot, porém a memoria é interna, não tenho acesso pelo USB, pois preciso habilitar o acesso no android 4 e sem o touch nao consigo. Alguém poderia postar o firmware original ou compatível ? Obrigado.

Postado

1º Post:

firmware para Tablet U-TECH T7238C, estou precisando urgentemente! alguem tiver ja agradeço a todos.

2º Post:

so adicionando mais informações do meu ultimo post sobre o pedido da firmware:

Marca: U-Tech, Modelo: T7238C, Processador CPU: TELECHIPS 1.0GHz, tela:7

espero que essas informações ajude.... obrigado!!

3º Post:

Agora outro pedido de firmware, para tablet M002 (apad) tela 7 e CPU VIA WM8650 600MHz

Postado

Comprei um tablet recente só que a bateria dele não aguenta sequer 2 hs e simplesmente desliga sem aviso sem nada. Fiz contato com o site q comprei e eles alegaram q devo troca o firmware, só q me deram o seguinte link xxx E o q fazer a partir daí ??? Gostaria de saber se alguém possui a firmware dele: MID A10 Allwinner, Android 4.0.3, Versão da banda de base 1.2, Versão do kernel 3.0.8 usermdy@ubuntu#184, Nº da versão crane_evb-eng 4.0.3 IML74K20120525 dev-keys

Postado

carlos me ajuda tenho um tablet ibak865 androidi2.2 kernel2.6.32 buildnumber v1.5.0 sem quere apertei restaura configuração de fabrica e agora ele não entra em mais nada quando liga ele aparece restaurando configuração de fabrica deixei ele a noite inteira para ver se voltava mas não voltou me ajuda a acha os software q de nele

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...