Humberto Real Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Tela 7'' Polegadas Resistive Two Point TouchScreen Widescreen (16:9) - 800x480 Pixels CPU: VIA 8650 800MHz / Ram: 256MB DDR2 Armazenamento: 4GB flash NAND interna placa WM8650_M722_V2.2 FABRICANTE MOX + amigo obrigado pela atenção mas neste tablete não funciona com o livesuit. tentei com varias rons alternativas mas não funciona, quando liga não funciona a tela, quando funciona a tela o touch para. preciso urgente desta ROM original agradeço que poder me ajudar. Livesuit é apenas para Alwinner. WM8650 pode ser utilizado o Uberoid, mas precisamos de mais detalhes: qual o controlador de touch/som deste aparelho? VT1609? VT1603? Verifique e poste, por favor. firmware tablet philco 7A P111A4 + firmware tablet philco 7A -P111A4, tela:7 ,wifi Estes firmwares estão disponíveis no site do fabricante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clebiosilva Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 pessoal mas uma vez obg pela atenção o chip é VT 1603A. + caros colegas alguma novidade ? tenho alguém que posso me auxiliar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 pessoal mas uma vez obg pela atenção o chip é VT 1603A. + caros colegas alguma novidade ? tenho alguém que posso me auxiliar? Meu caro, aqui ajudamos no tempo e medida do possível, faça o favor de aguardar. Você pode utilizar o env_uboot do M009S disponível no tópico de arquivos env ou da própria pasta changer_files do Uberoid. Fica á sua escolha. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yalisson Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Olá amigos do clan, Estou a procura do firmware para destravar o tablet da MID Q88 Processador A13 Placa Mãe XW711 V.1.2 Pois o mesmo encontra-se travado na tela android e preciso da atualização para ele agradeço desde já a ajuda. Vlw!! ++ Amigo estou com um MD-A13CAP ou MID Q88 com o processador A13 Ele esta travado na tela com o nome ANDROID Não consigo entrar no modo recovery vc saberia como proceder? Aguardo resposta, grato desde já! ++ Amigo estou com um MD-A13CAP ou MID Q88 com o processador A13 Ele esta travado na tela com o nome ANDROID Não consigo entrar no modo recovery vc saberia como proceder? Aguardo resposta, grato desde já! Também não tenho a firmware do mesmo pois ja procurei e não obtive exito! Caso alguém tenha favor passar, pois estou precisando urgente! Grato desde já! [aviso] Faça o pedido apenas uma vez A Moderação[/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guisoares420 Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Boa noite moçada, Bom, pra começo de conversa eu caí na besteira de atualizar meu SMART DL T-78 para o Uberoid2.2, dentre várias tentativas a tela dele fica branca, blz... achei que tinha matado o mesmo, mas ae consegui fazer ele sair da tela branca, porém agora ele só fica com a seguinte frase amarela na tela "Uberoid2.2 upgrade preparing, please wait" e não sai disso nem por reza brava... Será q danifiquei a tal SPI ou NAND Flash? Já tentei várias opções no uberoid, vários modelos ficam com essa mensagem de atualizando, e outros a tela fica manchada, apesar de não saber qual o modelo certo que devo usar no Uberoid. Deixo aqui as informações do aparelho, precio da firmware original dele, e se possível me especifiquem qual dos modelos do Uberoid devo usar para atualiza-lo. Processador: WM8650_1207CD 800mhz + 300mhz DSP Memória: NAND 4GB Samsung 1137 expansível até 32GB SDCARD Placa-mãe: BVM7_7206_8650 IO V2.2 Controlador Touch: VIA VT1609 Tela: 7'' 800x480 dois pontos de toque LED: Verde Camera: 2.0mp USB e 3G via adaptador. Lembro que o android era 2.2 build 1.5.5 Por favor, ME AJUDEM !!! huahuahu.. grande abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Boa noite moçada, Bom, pra começo de conversa eu caí na besteira de atualizar meu SMART DL T-78 para o Uberoid2.2, dentre várias tentativas a tela dele fica branca, blz... Utilize a pesquisa do fórum: firmware já postado: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post225973 Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guisoares420 Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Já tinha feito com essa... não funcionou comigo, tela branca... nem mesmo a mensagem de atualização. Pra falar a verdade eu já pesquisei muito sobre esse smart dl t-78, muito pouca pra ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Já tinha feito com essa... não funcionou comigo, tela branca... nem mesmo a mensagem de atualização. Pra falar a verdade eu já pesquisei muito sobre esse smart dl t-78, muito pouca pra ele. Então, se somente há tela branca, e tentou outros firmwares, infelizmente, é problema de hardware, do circuito de gama do LCD, que só acende o backlight, ou o próprio LCD danificado. Mas como seu perfil não indica ser técnico, recomendo que leve seu aparelho á um para verificar tal problema. Boa sorte. Como essas placas utilizam um LCD genérico de 50 vias, recomendo que troque e teste com o LCD de outro aparelho antes para descartar defeitos na placa principal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guisoares420 Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Neno, obrigado pela atenção, mas com algumas opções do uberoid ele fica com a tela preta escrito em amarelo "Uberoid2.2 preparing upgrade, please wait". Mas como eu disse, não sai disso. é bem possível ser problema da placa mesmo né? com ele aberto, nota-se q o processador esquenta bastante, ae esfria, e começa a esquentar novamente... Acho q vou descartar esse troço. Só é possível usar android 2.2 nesses xing lings??? No final das contas o andoid 2.2 não serve pra qse nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Neno, obrigado pela atenção, mas com algumas opções do uberoid ele fica com a tela preta escrito em amarelo "Uberoid2.2 preparing upgrade, please wait". Mas como eu disse, não sai disso. é bem possível ser problema da placa mesmo né? com ele aberto, nota-se q o processador esquenta bastante, ae esfria, e começa a esquentar novamente... Acho q vou descartar esse troço. Só é possível usar android 2.2 nesses xing lings??? No final das contas o andoid 2.2 não serve pra qse nada. Nessa plataforma WM8650 somente o 2.2 mesmo, 4.0 em diante, teria de ser o WM8850, de 1GHz. Este é somente 600MHz, e em alguns casos, 800MHz, insuficiente para rodar o 4.0 ICS. Se está esquentando, é sinal de problemas realmente de hardware, recomendo novamente que leve á uma assitência, mas isso se quiser gastar com algo que, na minha opinião pessoal, não vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clebiosilva Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Caros colega sobre o teblet MOX-PAD736, consegui colocar pra funcionar alterar algumas opção do env_uboot. Mas a camera não funciona da erro no aplicativo. Neste tablet tem 4 botoes Vol-,Vol+, Menu e ESC, quando atualiza os botoes do volumes fica trocado com botão menu. Alguém sabe como resolver este dois problemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Caros colega sobre o teblet MOX-PAD736, consegui colocar pra funcionar alterar algumas opção do env_uboot. Mas a camera não funciona da erro no aplicativo. Neste tablet tem 4 botoes Vol-,Vol+, Menu e ESC, quando atualiza os botoes do volumes fica trocado com botão menu. Alguém sabe como resolver este dois problemas? Clebio, as configurações do env_uboot são importantes, muitas vezes necessitam de ajustes finos em alguns aparelhos. Verifique estes parâmetros: setenv wmt.sys.keypad commonboard:1:rc_1:3:c0_72:c1_73:r0_9e:1:9e_8b Estes parâmetros estão relacionados entre si, qual botão faz qual função: commonboard - Tipo de placa (pode ter aí wms8153 ou outro controlador) 1:rc_1 - Botão menu 3:c0_72:c1_73:r0_9e: - Botões vol+ e vol- 1:9e_8b - Botão central Back/Home (se estiver presente) Cada um com endereçamento diferente. Quanto á câmera: setenv wmt.gpo.camera1 1:0:7:D8110040:D8110080:D81100C0 - Endereço de hardware da mesma setenv wmt.camera.param 0:0:0 - parâmetros: inversão:mirror_horizontal:mirror_vertical Tente mudar estes parâmetros e identifica um env que melhor se encaixe na configuração desse tablet. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clebiosilva Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Amigo quero agradeço pela atenção, fiz as alterações mesmo assim não alterou o funcionamento dos botoes. Segue Env_boot original do tablet. wmt.model.no: 722_priv_jinshitong wmt.audio.i2s vt1603:f1:f1:ff:ff:100 wmt.gpt.gsensor 3:8:d8110040:d8110080:d8110000:d8110480:d81104c0:83000000:d8110300:8:d8110320:6 wmt.bus.i2c i2c0:1:1:i2c1:1:1 wmt.sys.keypad m722:1:rc_1:4:c0_73:c1_8b:r0_72:r2_66 wmt.display.param 2:0:16:0:0:0 wmt.display.tmr 40000:0:10:46:800:20:10:23:480:10 wmt.display.pwm 0:50:1000:999 wmt.io.mxcgsensor 1:3:4:0:-1:1:-1:2:-1 wmt.io.gsensor 1:3:4:0:1:1:-1:2:-1 wmt.io.touch 1:uor615x:0:800:480 wmt.vt160x.bat sobre a câmera problema resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Então, na próxima vez que regravar, mude antes para este parâmetro: setenv wmt.sys.keypad m722:1:rc_1:4:c0_73:c1_8b:r0_72:r2_66 Se este é o backup do original, tem que funcionar. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fseven Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Meu problema é : Esqueci minha senha, e agora só formatando ele ? se for como faço meu tablet é : - Modelo do processador - imapx210bm1-80 / infotmic* - Modelo da placa principal - M7206A V 1.8 - Tamanho e resolução de tela LCD. "7" - Tela touch Screen. Resistivo 800x480(16:9) - Fabricante e modelo. MOD A75 SMART DL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Meu problema é : Esqueci minha senha, e agora só formatando ele ? se for como faço meu tablet é : Sim, apenas regravando, com qualquer destes firmwares: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post225972 Através das dicas desse guia: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43395-atualiza%E7%E3o-de-tablet-infotmic-com-o-ibt-iuw.html#axzz2OYQFzi00 E a próxima vez, utilize a pesquisa. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 modelo : multilaser diamond processador AllWinner A10 Tamanho 7polegadas placa a72c-diamondtab touch- resistivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 modelo : multilaser diamond processador AllWinner A10 Tamanho 7polegadas placa a72c-diamondtab touch- resistivo Daniel, entre em contato com a Multilaser e peça o firmware, eles retiraram do ar. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandanetitasc Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Preciso do firmware para um tablet: Marca: Digigrow Modelo:dwtb-7104 Tela: 7" Ram: DDRIII 512 Android: 4.0 Processador: Cortex A8 Wi-Fi Placa:union760r_v2.2 Cameras: Só Frontal Problema: Usuário inseriu uma senha e não existe forma de reset ou a empresa não quis informar. Solução: Trocar o firmware ou reset de hardware. O que vcs sujerem alem de jogar no lixo?? As Especificações estão ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Preciso dessa rom por favor? Não aparece nada na tela deu pau e é só firmware. maeltoso, utilize este guia: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/44156-guia-recuperar-reinstalar-firmware-na-plataforma-allwinner-a10-a13.html Com este firmware: [download]http://clangsm.net/nenomolina/A10/TM8011-AndroidICS.rar[/download] Peça senha por MP, teste e retorne se houve sucesso, por favor, para incluirmos esta em nosso banco de dados. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maggots Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Boa noite Tenho um tablet da marca Bak, Modelo iBak - 775 Com as seguintes configurações Cpu = RK2818(ARM11, 700MHZ) Mémoria = 256MB Android = 2.1 Tela Touch 7 Polegadas TFT, 800x480 pixels Meu aparelho não incia mais o Android, apenas aparece BAK Tablet, Depois Aparecer Escrito Android e não sai disso, Reseto o aparelho atraves do Botão e não acontece nada, o aparelho só desliga, o mesmo ocorre quando coloco para carregar... alguem pode me ajudar??? alguma forma de resolver este problema, com reistalação do Android ou Hard Reset? Aguardo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dilhhpp Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 quase esquese. Processador Allwinner A13 1GHz (CORTEX-A8 1GHZ) SO Android 4.0 Resolucão 800 x 480 5 Pontos MultiTouch tela 7.0 FOSTON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 quase esquese. Processador Allwinner A13 1GHz (CORTEX-A8 1GHZ) SO Android 4.0 Resolucão 800 x 480 5 Pontos MultiTouch tela 7.0 FOSTON dlihhpp, como a "Foston" praticamente "não existe", infelizmente não há firmware oficial para fornecer para este modelo. O que pode tentar, e é um procedimento arriscado, são os firmwares da Genesis para o A13, como o do GT-7200 v2, GT-7205 e GT-7205S como alternativa. Digo que é arriscado pois muitos que instalam perdem funções como câmera frontal, traseira, HDMI, Wi-Fi, portanto, todo cuidado é pouco, e o risco é por sua conta. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dilhhpp Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 dlihhpp, como a "Foston" praticamente "não existe", infelizmente não há firmware oficial para fornecer para este modelo. O que pode tentar, e é um procedimento arriscado, são os firmwares da Genesis para o A13, como o do GT-7200 v2, GT-7205 e GT-7205S como alternativa. Digo que é arriscado pois muitos que instalam perdem funções como câmera frontal, traseira, HDMI, Wi-Fi, portanto, todo cuidado é pouco, e o risco é por sua conta. Boa sorte. obrigado pela resposta rapida me poderia indicar uma forma de fazer reset nele ou voce me poderia indicar algum quase semelhante a esse modelo (firmware) vou arriscar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 obrigado pela resposta rapida me poderia indicar uma forma de fazer reset nele ou voce me poderia indicar algum quase semelhante a esse modelo (firmware) vou arriscar Os que passei para você (GT-7200v2, GT-7250 e GT-7250S) são da mesma arquitetura (SoC) AllWinner A13, praticamente o circuito elétrico e lógico seguem o mesmo padrão de fábrica, o que pode diferenciar são os módulos do kernel e dados do build.prop do Android, onde causam problemas diferentes, como não funcionamento da câmera, Wi-Fi, Bluetooth, USB, HDMI... Como este modelo que passou (M791t) se assemelha até externamente, indicaria testar de cara o que tem mais probabilidade de sucesso, que é o firmware do GT-7250S, mas é por sua conta e risco. O procedimento de regravação consta no site da Evertek, e é feito através do LiveSuit, como explicado nesse tópico para esta plataforma AllWinner: [h=3]Guia: Recuperar/Reinstalar firmware na plataforma AllWinner (A10/A13)[/h] No mais, só posso realmente lhe "ensinar a pescar", como você está com linha e anzol na mão (o aparelho), agora cabe á você "pegar o peixe". Boa sorte e espero que consiga recuperar seu tablet, de qualquer forma, poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.