Anderson Vieira Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 ele voltou a ligar mais sem nada de icone de programa oque sera que eu poderia faser agora.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 O senhor tentou fazer alguma atualização no mesmo?se sim terá que tentar outra room compatível com seu processador ,Se não tente refazer o processo citado Se não encontrar uma room me informe processador e modelo de placa que anexo uma room compatível para o senhor Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 o modelo de placa éal-aw70ako-a13. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 o modelo de placa éal-aw70ako-a13. Senhor tente utilizar essa room http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/tablets/56878-android-tablet-firmware-s%C3%B3-anexos.html/page-5?p=311941#entry311941 OBS:lembrando que faça por sua conta em risco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 ele dis que o0 site não esta assecivel no momento..teria outra...desde ja grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amauri.tec Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Pessoal, Alguem pode me ajudar com a Rom do tablet Dl Pis T71 Pink? Obs: ja tentei essa do site do fabrincante e com ela o toutch nao funciona (1603_Software_generico_Mem_Flash_4.2 .rar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 olha aqui no final da pagina http://www.clangsm.com.br/forum/tablets/56878-android-tablet-firmware-s%C3%B3-anexos.html/page-2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amauri.tec Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 amigos podem me mandar o link correto da rom desse tablet? Rom tablete DL Modelo:Pis T71 Android 4.0 to precisando muito e o link do forum nao abre Responder Denunciar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 ola galera preciso da rom do tablet qbex-modelo zupin tx120 processador a13 desde ja grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Preciso da rom do Foston FS-M3G796GT ja fiz o reset mas nao inicia. Processador MT 8377 Placa YG-MG710A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danny Hat Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Por favor, preciso do firmware do tablet Navcity NT-1710D Processador AML8726 MXL Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 ola amigo estou precisando do room do navcity 1720, tela 7, memoria A13 .... ja tentei varios da certo mas o touch nao funciona agradeço a todos .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deikcell Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Tablet pegasus zeus modelo pgs-g719-3wb travando alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deikcell Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 tablet genesis 8220 trava na tela genesis ja baixei o soft pelo site genesis fiis tudo certinho o procedimento mais continua a mesma coisa oq eu posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny.cell Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 bom dia ! preciso do firmware do navcity liga e trava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlos.essencial Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 boa noite preciso de sofware dl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Preciso de uma rom compativel com o modelo FF-Q88DB V1.1 SINGLE marca SpaceBR pois o mesmo se encontrava travado na tela inicial eu baixei uma rom do site do spaceBR e não deu certo, e pior ele nao liga mais, so com o cartao dentro dele, quando ele completa a instalaçao com o cartao da o erro "sprite update error:checksum is error CARD OK O que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Preciso de uma rom compativel com o modelo FF-Q88DB V1.1 SINGLE marca SpaceBR pois o mesmo se encontrava travado na tela inicial eu baixei uma rom do site do spaceBR e não deu certo, e pior ele nao liga mais, so com o cartao dentro dele, quando ele completa a instalaçao com o cartao da o erro "sprite update error:checksum is error CARD OK O que fazer? Boa noite senhor Abra o tablet e nos informe modelo de placa e de processador para que possamos analisar e indicar uma room compativel para o senhor Rafael Vasconcelos e matheus_oliveira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 aqui amigo se tiver uma compativel me envie o quanto antes, o cliente é chato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 (editado) como preciso resolver esse tablet alguem poderia me dizer se essa rom é compativel? X1-MGT-Q88DB-V1.2-ZET6251-G605-oil-OK achei proveniente do gsmhosting porem tenho medo de aplicar essa rom e piorar tudo de vez. sei que nao pode postar link de outros sites mas foi aqui q achei depois como o cara disse que resolveu com o zet6251 eu deduzi que pode funcionar mas tenho medo de piorar tudo. Editado Agosto 6, 2014 por Flavio Rufino® retirando link externo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Graças a Deus deu certo essa rom com o phoenixusb e com a rom X1-MGT-Q88DB-V1.2-ZET6251-G605-oil-OK android 4.2.2 o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Graças a Deus deu certo essa rom com o phoenixusb e com a rom X1-MGT-Q88DB-V1.2-ZET6251-G605-oil-OK android 4.2.2 o/ posta ela no clan e posta o procedimento assim ajudara o proximo !! matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny.cell Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 boa tarde preciso do ram tablet nt 1710 proce.. a13 tela de 7 liga e trava rosa e um preto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=60791&p=315411 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny.cell Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 amigo link deu erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.