ademar22 Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 [AVISO] Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal. - Tamanho e resolução de tela LCD. - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo. Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido! Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!! Fórum destinado a técnicos da área somente, lembre-se disso! [/AVISO]. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dutricolor Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 cpu action atm7013 (mips@ 1,2 ghz) Memoria ddr 512 tela lcd 7 polegadas capacitiva 800x480 power pack pmd 7200.G PLACA:???????? > Falta esta informação. ++ ola por favor ja tinha pedido a firmware do meu power pack 7200 mais aki e so para tecnicos,so q ja levei o meu table em varios lugares aki em ssanto andré sbc scs e ninguem sabe como reinstalar ,uma vez consegui instalar num genesis ficou show vi aki mesmo nesse forum so q agora nao consigo !!! nesse power pack por favor me ajudem !!! PMD 7200.G CPU Action ATM7073(MIPS@1.2GHz) Memoria ddr 512M Hard Disk 4GB Tela LCD 7 Polegadas Capacitiva 800x480 so nao tenho o modelo da placa pq tenho medo de abrir e fazer alguma besteira [aviso] Faça pedidos apenas UMA VEZ para UM aparelho [/aviso] +++ - Modelo do processador. ATM7013 1.2 GHZ - Modelo da placa principal.VRD Q8 VC (KC1249) - Tamanho e resolução de tela LCD. 7 POLEGADAS 800X480 - Tela touch Screen. CAPACITIVA MULTI TOUCH SCREEN - Fabricante e modelo.POWERPACK PMD 7200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maykonpl Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Maykonpl, poste no Clanload fotos da placa e coloque os links aqui, além de: modelo da placa e outros detalhes que encontrar ao abrir o aparelho, por favor. quanta tb-701 "7" cpu: rk-2818 Viewing image EABh9.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos http://www.clanload.com.br/images/vH8z2.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniormus Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Existe algum meio de resetar a nandflash?? um calor por exemplo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Existe algum meio de resetar a nandflash?? um calor por exemplo??? Sim, através de JTAG. Calor apenas ira danificar mais e mais a NAND. Mesmo assim, se o problema é físico, dará erro ao executar um zero fill e travará de vez. Portanto, o método mais seguro é a troca. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
corrado Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Bom dia Neno eu tenho um tablet moxpad 734 que sem saber formatei agora estou procurando o link direto pra poder re instalar o sistema operacional e firmware do tablet pq assim nao presta , se tem como min passar algum link ? muito obrigado pra sua resposta Corrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Bom dia Neno eu tenho um tablet moxpad 734 que sem saber formatei agora estou procurando o link direto pra poder re instalar o sistema operacional e firmware do tablet pq assim nao presta , se tem como min passar algum link ? muito obrigado pra sua resposta Corrado Poste o que sempre pedimos: [AVISO] Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal. - Tamanho e resolução de tela LCD. - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo [/AVISO] Sem essas informações, simplesmente não há como lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apaulo1986 Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Galera boa noite , preciso se puderem me ajudar de uma rom ou sei la uma configuração para um tanlet semp toshiba. coloquei uma rom e o usb parou de funcionar quando conecto um mouse ou teclado, porem para pendriver ta de boa...e o touch tambem não quer responder exatamente os meu comandos, se puiderem me ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Galera boa noite , preciso se puderem me ajudar de uma rom ou sei la uma configuração para um tanlet semp toshiba. coloquei uma rom e o usb parou de funcionar quando conecto um mouse ou teclado, porem para pendriver ta de boa...e o touch tambem não quer responder exatamente os meu comandos, se puiderem me ajudar eu agradeço apaulo, faça o imenso FAVOR de postar o modelo do tablet completo, e qual firmware foi utilizado. Utilizou a original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meck1 Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 [AVISO] Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal. - Tamanho e resolução de tela LCD. - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo. Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido! Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!! Fórum destinado a técnicos da área somente, lembre-se disso! [/AVISO]. ++ Neno da uma luz aqui, eu instalei a fw do tablet everest da DL fiz o procedimento tudo direitinho e me certifiquei q a rom é a certa, no caso a +Eken_MID7_W730_SSD2532_C41F1 so que quando o tablet liga, o touch nao funciona e o procedimento de calibragem não aparece nas configurações do tablet, também o wifi nao funciona aparece a msg dizendo ativando wifi e logo dps o wifi desliga novamente. +++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 ola amigos,estou com um tablet DL modelo EV-T72, necessito formata-lo pois passei a firmware errada, passei a firmware do modelo EV-T71 E O TABLET não inicia.por favor me ajudem amigos..aguardo Colega, leia a resposta do Neno Molina, no post logo acima do seu.... Precisa de informações do aparelho específicas, senão fica impossível achar a firmware correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinrolin Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Olá galera sou novo aqui no ClaGSM. Estou precisando de um firmware para recupererar um android 4.0. Se alguém puder me ajudar. Eu agradeço. - Modelo do processador - Cortex A8 Chipset ALLWINNER A13 - Modelo da placa principal - Modelo DWTB-7105 TechTab - Tamanho e resolução de tela LCD - 198 x 122 x13 mm - Tela: 7.0" Polegadas - Tela touch Screen - G-Sensor sensível a gravidade: Integrado - Fabricante e modelo - DigiGrow - DWTB-7105. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexy Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Boa Tarde! Estou com um tablet Everest DL EV-T71. E não estou encontrando a firmware correta. Já fiz alguns teste, uma ficou com a tela congelada e outra com a tela pela metade. Queria uma ajuda. Na parte de traz sem a tampa. Tem as informações em uma etiqueta branca LT-235, VW-8850, PCI: DL/1012-12, PCI 075, Display LCD058. ++ Boa Tarde! Estou com um tablet Everest DL EV-T71. E não estou encontrando a firmware correta. Já fiz alguns teste, uma ficou com a tela congelada e outra com a tela pela metade. Queria uma ajuda. Na parte de traz sem a tampa. Tem as informações em uma etiqueta branca LT-235, VW-8850, PCI: DL/1012-12, PCI 075, Display LCD058. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Allexy e demais que estão pedindo firmwares da DL: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-5.html#post283373 Foram postados dois firmwares para dois modelos de Everest diferentes, com placas LT221 e LCD 048 e placa LT235 e LCD 058, portanto, confiram qual a placa correta e versão do LCD ANTES de regravarem estes firmwares. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megociosweb Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 [AVISO] Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal. - Tamanho e resolução de tela LCD. - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo. Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido! Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!! Fórum destinado a técnicos da área somente, lembre-se disso! [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ministevang Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 [AVISO] Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal. - Tamanho e resolução de tela LCD. - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo. Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido! Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!! Fórum destinado a técnicos da área somente, lembre-se disso! [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexy Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 O Modelo do tablet é um DL Everest t71. A firmware que eu usei fiz o download direto do site da DL. Uma fica com a tela congelada e a outra com a tela pela metade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 O Modelo do tablet é um DL Everest t71. A firmware que eu usei fiz o download direto do site da DL. Uma fica com a tela congelada e a outra com a tela pela metade. Meu caro, se você não postar QUAIS firmwares utilizou, não podemos ajudá-lo. Como seu perfil não indica ser técnico, de qualquer forma, leia as regras do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Leve seu aparelho á uma assistência para solução do problema. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Firmware para tablets InfoTMIC - Placas M7206A/M799ca Processador: IMAPX210 InfoTMIC Tamanho de tela: 7" Touch: resistivo Fabricante: Vários (DL A75 - DL A7) Boa tarde como procedo para colocar essa firmware no tablet que chegou aqui na minha assistencia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Boa tarde como procedo para colocar essa firmware no tablet que chegou aqui na minha assistencia? Meu caro, evite posts desnecessários utilizando a pesquisa do fórum: Atualização de Tablet InfoTMIC com o IUW e microSD E poste pedidos em local correto, aquele tópico aonde postou sua pergunta se refere apenas á postagem de anexos de firmware. Leia atentamente os avisos das postagens. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 tablet Coby Kyros modelo:mid7035 tela: 7 processador: Vimicro João Paulo, há um procedimento da Coby para hard reset, não tenho certeza se funciona no 7035, mas dê uma tentada antes de partir para o firmware: 1. Carregue completamente o tablet e desligue-o 2. Aperte Power, Vol- e Voltar (Back/Home) ao mesmo tempo, até aparecer o logo da COBY 3. Deverá aparecer o menu recovery do Android, aperte Vol- até chegar na opção "wipe/data factory reset", Power para confirmar 4. Selecione "Yes.." no segundo menu e aguarde a formatação do /data e do cache 5. Ao voltar no menu inicial, selecione reboot através do Vol- e Power para confirmar Teste por favor se este procedimento funciona Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KeyNeS Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Boa tarde, Alguem teria o firmware do tablet: Marca: DL Tela: "7" Modelo do processador: WM8850 Display: LCD047 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 consigui fazer o hard-reset mas não consigui resolver o problema, fica travado na tela inicial, somente mesmo uma atualização. la vai a referencia do tablet: tablet Coby Kyros modelo:mid7035 tela: 7 processador: Vimicro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyners Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Teria o firmware para o Tablet da BAK abaixo? Não existe em lugar nenhum :/ Modelo do Processador:Boxchip A10 1.2 GHz Modelo da Placa Principal:T10A-2V7 2012.02.07 Tamanho e Resolução da Tela:10.1" LCD TFT Capacitiva WideScreen TouchScreen Tela: Touch Screen Fabricante:BAK Modelo:iBak 1076x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellington852 Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 space tablet allwinner a13 9" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.