Limanroll Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Olá, preciso da rom do qbex tx130 chip - rockchip rk3026 Placa - c86/140311/v02 Desde já obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando. Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Olá, preciso da rom do qbex tx130 chip - rockchip rk3026 Placa - c86/140311/v02 Desde já obrigado... Galera o firmware do tx 200, até liga o table, porem a resolução fica errada, corta metade da tela, o que posso fazer pra arrumar isso, ou se algue tiver essa firmware, ajudara bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre choi Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Olá, preciso da rom do qbex tx130 chip - rockchip rk3026 Placa - c86/140311/v02 Desde já obrigado... estou com mesmo problema passei a firmware do tx120 funciona so que nao funciona o wifi e o 3g!!!!!!!!!!ninguem disponibiliza a rom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando. Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Olá, preciso da rom do qbex tx130 chip - rockchip rk3026 Placa - c86/140311/v02 Desde já obrigado... estou com mesmo problema passei a firmware do tx120 funciona so que nao funciona o wifi e o 3g!!!!!!!!!!ninguem disponibiliza a rom? Como voçe consegui passar a do tx120? tentei varios programas mais img que baixai não é aceita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 bom dia Modelo Dotpad DT-7200 - Display: 7.0" LCD TFT Widescreen Touchscreen resistível G-Sensor - Sistema operacional: Android 2.1 - proce.. a13 tablet dt 7200 preciso do ram Bom dia Veja se alguma dessas podem te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-5.html#post313384 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-4.html#post310483 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-2.html#post298899 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-2.html#post307184 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-2.html#post308483 Todos os links quebrados!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatanCell Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Preciso da "ROM" tablet 'xt200" preciso urgente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatanCell Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Galera comsegui uma flash! mas o poblema é que não sei bem qual pograma usar para poder atualizar o meu tablet xt200 se alguem sober qual programa deve utilizar pfv. deixe sua resposta ^^' obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Galera comsegui uma flash! mas o poblema é que não sei bem qual pograma usar para poder atualizar o meu tablet xt200 se alguem sober qual programa deve utilizar pfv. deixe sua resposta ^^' obg tente pelo sd card se não der certo tente pelo live suit.. boa sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phm Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 (editado) Senhores, saudações!!! Alguém fez a rom desse modelo de tablet da powerpack: PMD-7315.WH TABLET LCD-7.0 Tablet 7” – Dual Core - Android 4.2 CPU: :Rockchip 3026 (Dual Core cortex A9 1.2GHz) Sistema operacional: Google Android 4.2 Tela: LCD de 7 polegadas, capacitiva, multi-touch screen, 800 x 480px Suporta 3G USB DONGLE - Mini Modem* (Verifique as especificações e compatibilidade do modem) Memória: DDR 512M Editado Dezembro 20, 2014 por Cristiano de Moraes Não altere a fonte padrão do fórum. Para pedido de firmware, precisa somente informar características referentes a processador, marca, modelo. Não precisa informar peso, duração de bateria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dannyfigueiroa Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 gente estou precisando da firmware do tablet qbex tx 200 - 9 polegadas ...pois ele travou na tela e nem reinicia nem faz nada...o computador também não reconhece ele...gostaria do tutorial de como faço a instalação em anexo...obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cou7o Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Pessoal bom dia, estou precisando urgente de firmware original (ou melhor) do Tablet DL, ele está com o android 2.2 ainda, quando coloco para atualizar diz que está com a atualização mais recente, já procurei na net e não achei, alguem ajuda aí por favor? Segue modelo: Tablet DL LT-210 PCI.: DL 0412-9 LCD.: DL 0512-4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Onew Tecnologic Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Ola pessoal boa tarde. Estou com um tablet QBEX TX200 precisando atualizar o androd esta travando na inicialização. se alguem puder me ajudar. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Ola pessoal boa tarde. Estou com um tablet QBEX TX200 precisando atualizar o androd esta travando na inicialização. se alguem puder me ajudar. obrigado tente com essa: boa sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticok2k Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Estou com um problema no meu tablet aoc 7y2241 ao ligar ele n sai da tela do breze ja entrei com hard reset e firware do site da aoc e o problema continua alguem poderia me fornecer alguma rom compativel com meu tablet ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Estou com um problema no meu tablet aoc 7y2241 ao ligar ele n sai da tela do breze ja entrei com hard reset e firware do site da aoc e o problema continua alguem poderia me fornecer alguma rom compativel com meu tablet ? ta aqui amigo: boa sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasgsm Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 amigos, por gentileza alguém possui a imagem do navcity nt-1715 ??? ja rodei o nosso fórum mais não encontrei nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucks Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 amigos teria a rom do stille tec q75 a13??? nao to achando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 amigos teria a rom do stille tec q75 a13??? nao to achando tem essa aqui: boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio.Fernando Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Pessoal estou com um tablet nojento, botei varias roms nele, algumas a tela fica somente branca, outras aparece o android só que o touch parece nao funcionar e a tela é desproporcional a imagem, como o tablet é de 7 parece que a rom é de 9 ou 10 polegadas, o tablet é um Every K710 ( kids ) abri e vi que o chip é um rockchip 3026, alguém tem uma funcional para o modelo que citei ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 galera preciso da rom do tablet tekpix processador a326 e do navicity nt 1711 processador allwiner a23,desde ja grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balistero Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Olá pessoal. Preciso da rom DL TX245 (LT410) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoft Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Oi, boa tarde amigos, gostaria de saber se alguém tem a firmware do tablet ts72 da cce aqui vai as especificações, pois não consigo encontrar... Tela Touchscreen: Sim Pontos: 5 Tamanho: 7" Resolução: 1024x600 Display: TFT Rede Wireless: Sim Bluetooth: Não Disponível 3G: Não Disponível GPS/AGPS: Não Disponível Hardware Processador: Cortex A9 Dual Core Velocidade: 1.2GHz Memória ROM: 8GB (Compartilhada com o sistema operacional e aplicativos pré embarcados) Memória RAM: 878MB Memória externa compatível: Micro SD até 32GB Sistema Operacional Tipo: Android Versão: 4.1 Câmera e Vídeo Resolução Cam. Frontal: 0.3MP Resolução Cam. Traseira: 2MP Flash: Não Disponível Zoom: 3x Configuração de Foto: JPG Gravador de vídeo: Sim - MP4 Suporte Vídeo HD: Não Disponível Conexões Micro USB: Sim Saída fone de ouvido: Sim Mini HDMI: Não Disponível Entrada Microfone: Não Disponível Sensores Acelerômetro: Sim Luminosidade: Não Disponível Giroscópio: Não Disponível APPs Redes Sociais: Sim Nativos: Não Disponível Exclusivos: Não Disponível Acessórios Cabo USB: Não Disponível Bateria: Polímero de lítio Carregador: Sim Cartão de Memória: Não Disponível Fone de ouvido: Não Disponível Bateria Tipo: Não Disponível Voltagem: 3.7V Amperagem: 2800mAh Duração: Não Disponível Duração em stand-by: Não Disponível Duração em uso: Não Disponível Dimensão do Produto Largura: 116mm Altura: 192mm Profundidade: 9,9mm Peso: 324g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSmiley Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Ola, Bom Dia a Todos; Sou novo aqui no fórum, e estou precisando da ROM do Tablet Foston FS-M797HD Segue os dados do Tablet. Android 4.1 Tela Capacitiva de 7" Processador A10 Desde de ja Agradeço a Atenção de Todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Soares Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Bom dia, estou precisando de uma rom para o positivo Ypy L700. Já procurei na net e não encontrei nada até agora. Me ajudem ai. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delamor Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Olá a todos do Fórum, estou com esse Tablet com a Tela inicial travada no Android e já tentei várias Rom e nada, alguém pode ajudar? Bitway Q88A /7" / WF /4GB /US-46772-6 CPU: atm7021a rom Placa: ATM7021A_Q8S_V0.5_20131109 Se faltar alguma informação, é so avisar que estarei postando. Grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.