sosCell Tecnologias Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Bom dia . Tudo bom Amigo ? . cara estou com um Tablet Maestro Modelo . HDT-712GD . 8GB 7 Polegadas Hyundai Esta Travado na Tela inicial . Pode me Ajudar ? Agradeço desde Já . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 (editado) preciso da firmware Oramge TB7070 Tela de 7 polegadas rockchip A9 RK3066 aqui a rom: após vc extrair o tutorial de instalação segue junto.. boa sorte. Bom dia . Tudo bom Amigo ? . cara estou com um Tablet Maestro Modelo . HDT-712GD . 8GB 7 Polegadas Hyundai Esta Travado na Tela inicial . Pode me Ajudar ? Agradeço desde Já . aqui a rom: após extrair a rom coloque éla usando esse tutorial aqui: Editado Abril 24, 2015 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonph Postado Abril 25, 2015 Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Alguém tem o android pro ztc h-one? preciso urgente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 preciso da flash do DL 7polegadas E13_LT-350_M772E1_RK2928_R70HT_Tablet-conect _TV_20140724.img Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naelsoncelular Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 se alguem pudesse me ajudar com uma rom e programa para atualizar tablet goldentec Rock chip RK2926 v2.0 ele fica só reiniciando,de já agradeço. se alguem pudesse me ajudar com uma rom e programa para atualizar tablet goldentec Rock chip RK2926 v2.0 ele fica só reiniciando,de já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Almir Ramos Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Boa Tarde Preciso da Rom Tablet Foston FS-M797HD •Sistema Operacional: Android 4.0 x •CPU: Allwiner A10 (Cortex A8 1.2Ghz) •Tela: LCD 7" Capacitiva - 5 Pontos Multi-Touch já tentei do Genesis só que não deu certo. desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edu2014 Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Exclusivo para "Pedidos de Firmware Tablet Android", mas antes disso, verifiquem se já não esteja anexado no fórum... √ Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal. - Tamanho e resolução de tela LCD. - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo. Analizam com calma, pois pode já estar anexado neste "Android Tablet Firmware (só anexos)" ou "Tablets". Mas atenção: - Dúvidas, observações, questionamentos, debates ao tema, vão para tópicos já existentes ou criam um novo com suas dúvidas. - Aqui só pedir uma vez e dentro das regras Obs.: Evitem criar postagens aqui se não souberen requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido! Isso fatalmente confirma que devem levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução! Fórum destinado a técnicos da área, lembrem-se disso. Nota final: Por gentileza, estarem adequados neste: Pacotão de dicas ao fórum! preciso da rom para tablet maestro hdt 713 A13 chip touch goodix gt811 preciso da rom para tablet maestro hdt 713 A13 chip touch goodix gt811 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordsupremo10 Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 boa noite Gente! Estou precisando do firmware do tablet dotcom dotpad dt- 7020, e se possivel o tutorial de como reseta-lo!! desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Ola péço que aguarde que segunda anexo éla pro senhor.boa noite. lordsupremo10 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordsupremo10 Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Ola obrigado pela resposta imediata mas consegui resetar ele com um posto de um membro aqui do forum mesmo!! mas mesmo assim muito obrigado!! Ola obrigado pela resposta imediata mas consegui resetar ele com um posto de um membro aqui do forum mesmo!! mas mesmo assim muito obrigado!! Colaborador Clan Colaborador Clan 301 posts Postado 21 janeiro 2014 - 19:52 encontrei um programa q ativa depuracao usb para resetar por outros programas ... ele vem no pacote com o programa shuame.... eu ultilizo ele para ativar a depuracao usb em aparelhos bloqueado com padrao ou congelados em tela inicial.... como se trata de aparelhos xingling em muitos casos nao da certo e em muitos outros da certo.. ja fiz varias ativacoes de usb debug com ele ... mais uma ferramenta... Arquivo(s) anexado(s) Tencent.rar 9,89MB 371 Downloads Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Por favor vc pode postar ai o procedimento do programa lordsupremo10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 preciso da flash do DL 7polegadas E13_LT-350_M772E1_RK2928_R70HT_Tablet-conect _TV_20140724.img PCI - 151 Display:LCD 093 Touch: LCD 075 op:5258 isso é que estar na placa e que tiver posta ai, e no site da DL tem essa e nao baixa que estar acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 preciso da firmware do positivo mini quad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonan Vasconcelos Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 ALGUÉM AI VAI TER A ROM DO GALAXY TAB 3 SM-T111M? OU ALGUM LINK QUE EU POSSA BAIXAR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardomsp Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Olá! Eu tb estou precisando dessa rom e comprei outro FS-M797HD para tirar a rom original mas não sei como se faz. Alguém poderia me explicar como? Pois depois de tirada postarei o link para todos. Obrigado! - Modelo do processador: Allwinner A10 (Cortex A8@1.2GHZ) - Tamanho e resolução de tela LCD: 7", 1024 x 600px - Tela touch Screen: sim - Fabricante e modelo: Foston, FS-M797HD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 preciso do m7s dual core tento baixar pelo multsync mas da falha, o nome é update_3026v_4.4_jz_bx_201404032111 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Por favor, Firmware do Tablet FOSTON FS-M797HD ! Android 4.xa702 mb 1.6A10 Cortex A8512 Memoria ram ddr37' capacitiva1024x600pxhdmiTablet Foston FS-m797hd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FullHD Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Olá , queria saber se saiu alguma custom ROM para o tablet CCE TR92P , allwinner A20 , Córtex A7 1.20 GHz , se alguem puder ajudar agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nadinhoo Postado Junho 13, 2015 Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Bom dia pessoal estou com um tablet Multilaser M7s Dual Core ML03 e não aparece no atualizador do site do fabricante, atualizei com o modelo M7s Dual Core no site, só q ficou com a tela embaralhada e esbranquiçada, preciso da rom dele para recuperar o atc, faz uma semana q procuro e revirei todo na internet, se alguém poder me ajudar agradeço, procesasdor rockchip rk3026 board id c86/140510/V05, agradeço novamente, se precisarem de algum outro dado posso passar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
well-vini Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 firmware do pmd-7315 vcs tem ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faeloliveira99 Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Boa tarde preciso da firmware do tablet foston FS-M3G790 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supercelpa Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Boa tarde, Pessoal to precisando da firmware do tablet multilaser m-pro tv ta travado na tela inicial, ja tentei fazer pelo multisync mais mesmo assim nao sai da pela inicial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio925 Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 alguem me ajuda com a firmware do positivo ypy 10fat com a verção da estácio ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angelmir Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Ola, Bom Dia a Todos; Sou novo aqui no fórum, e estou precisando da ROM do Tablet Foston FS-M797HD Segue os dados do Tablet. Android 4.1 Tela Capacitiva de 7" Processador A10 Desde de ja Agradeço a Atenção de Todos!!! Eu também, meu caro! Tou doido atrás dessa ROM. Mas o modelo desse Tablet é relativamente novo, então parece ser mais difícil de conseguir! Se eu conseguir algo, te dou um toque, e te peço que faça o mesmo comigo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Ola, Bom Dia a Todos; Sou novo aqui no fórum, e estou precisando da ROM do Tablet Foston FS-M797HD Segue os dados do Tablet. Android 4.1 Tela Capacitiva de 7" Processador A10 Desde de ja Agradeço a Atenção de Todos!!! Eu também, meu caro! Tou doido atrás dessa ROM. Mas o modelo desse Tablet é relativamente novo, então parece ser mais difícil de conseguir! Se eu conseguir algo, te dou um toque, e te peço que faça o mesmo comigo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.