Jaylsonn Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 ola amigos do clan, estou precisando da rom do navcity 1715 com o processador A23 duas-core desja ficarei muito grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Bom dia, alguém teria a firmware do tablet positivo do ministério da educação? Ele nesta sem referencia nenhuma mas só sei dizer que ele é amarelo e de 7 polegadas, está totalmente aberto para a melhor identificação e se possivel posso mandar a foto do mesmo. desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Achei o modelo do mesmo, é o ypy 07stb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 ola bom dia alguem teria a rom positivo mini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leafcat Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Boa Tarde Colegas, preciso deste firmware Processador Rockchip 3026 Tablet - DL Connect Easy Izu TP 101 7polegadas, Site do fabricante/tablet - http://www.izutech.com.br/produtos-tablet/tablet-connect-easy-detail abaixo foto do processador e placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pescador767767 Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Modelo: HYUNDAI HY-E702 CPU: WM8850 Touch Capacitivo Drive Touch: VIA VT1603A 7 Polegadas Amigos dá uma força ai,ajuda a conseguir este firm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateus34 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Exclusivo para "Pedidos de Firmware Tablet Android", mas antes disso, verifiquem se já não esteja anexado no fórum...√ Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:- Modelo do processador.- Modelo da placa principal.- Tamanho e resolução de tela LCD.- Tela touch Screen.- Fabricante e modelo. Analizam com calma, pois pode já estar anexado neste "Android Tablet Firmware (só anexos)" ou "Tablets". Mas atenção:- Dúvidas, observações, questionamentos, debates ao tema, vão para tópicos já existentes ou criam um novo com suas dúvidas.- Aqui só pedir uma vez e dentro das regras Obs.: Evitem criar postagens aqui se não souberen requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido! Isso fatalmente confirma que devem levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução! Fórum destinado a técnicos da área, lembrem-se disso. Nota final: Por gentileza, estarem adequados neste: Pacotão de dicas ao fórum! ron do tablet JXA M70 processador A13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
well-vini Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Rom ou Firmware para POWERPACK PMD-7315 DUAL CORE RK3026 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroroock Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Olá, preciso do firmware para o tablet positivo T705. Processador: Rockchip 2926 Versão do firmware: 4.4.2 KOT49H Tamanho do touch: 7 polegadas Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lohermano Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Olá, preciso do Firmware para o tablet Candide Monster High 4077 Cód.: 4077 - Tablet com tela LCD de 7 polegadas, multi-touch e Wi-Fi. Sistema Android 4.2 com 512Mb de memória, processador dualcore e 8Gb de armazenamento expansível até 32 através de cartão micro SD (não fornecido). Dual Camera (dianteira de 0,3 Megapixel e traseira com 2.0 Megapixel) Configuração: 1. CPU:Rockchip RK3026 Dual-core Cortex-A9 Max 1.0-1.2Ghz cpu,ARM Mali-400MP2 GPU,2. Operation System: android 4.2. 3. Display: 7 inch Capacitive Multi-Touch Screen 800*480pxs, 7inch 1024*600 Pixel screen is optional.4. Memory: 512M DDR Ram , Storage: 8G 5. Wifi: 802.11 b/g; 6. Built-in Front 0.3M Camera + rear 0.3M camera;rear 2.0M camera is optional +USD3.0/pc; 7.I/O ports: 1*Micro USB Host,1*TF slot,1*earphone jack,1*DC; 8,Battery type Lithium-ion 2800Mah battery O tablet está não sai da tela de carregar o sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sebastiao valderi moreira Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Exclusivo para "Pedidos de Firmware Tablet Android", mas antes disso, verifiquem se já não esteja anexado no fórum...√ Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:- Modelo do processador.- Modelo da placa principal.- Tamanho e resolução de tela LCD.- Tela touch Screen.- Fabricante e modelo. Analizam com calma, pois pode já estar anexado neste "Android Tablet Firmware (só anexos)" ou "Tablets". Mas atenção:- Dúvidas, observações, questionamentos, debates ao tema, vão para tópicos já existentes ou criam um novo com suas dúvidas.- Aqui só pedir uma vez e dentro das regras Obs.: Evitem criar postagens aqui se não souberen requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido! Isso fatalmente confirma que devem levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução! Fórum destinado a técnicos da área, lembrem-se disso. Nota final: Por gentileza, estarem adequados neste: Pacotão de dicas ao fórum! oi bom dia tenho um tablet foston fs m797 hd e preciso da rom se poder me ajudar ja instalei algumas mas nao deu serto, tenho outro tablet da mesma marca foston fs m797 mas nao sei como extrair a rom de um e passar no outro por favor me ajude Ola, Bom Dia a Todos; Sou novo aqui no fórum, e estou precisando da ROM do Tablet Foston FS-M797HD Segue os dados do Tablet. Android 4.1 Tela Capacitiva de 7" Processador A10 Desde de ja Agradeço a Atenção de Todos!!! Eu também, meu caro! Tou doido atrás dessa ROM. Mas o modelo desse Tablet é relativamente novo, então parece ser mais difícil de conseguir! Se eu conseguir algo, te dou um toque, e te peço que faça o mesmo comigo! Abraço! oi boa tarde amigos sera que alguém tem rom do tablet foston fs m 797 hd se aguam tiver uma solução peço q por favo me ajude não estou conseguindo achar agradeço desde ja ate tenho outro da mesma marca fs m 797 hd mas não sei como extrair de um e passar no outro alguém me da uma luz obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sinal2014 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Olá preciso da rom/firmware e ferramenta de atualizacao desse tablet - Modelo do processador :infomitc x210bm1 - Modelo da placa principal: lt-223 - Fabricante e modelo: DL A7 -PCI: DL/0812-2 -LCD: DL/0612-8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giterugo Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 firmware tablet every e700 processador A13 placa al-A13q8-v8.5 alguem pode me ajudar? procedimento e arquivo pra baixar?? grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecba Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Rom do Tablet ibak-7200cap alguem poderia disponibilizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Rom do Tablet ibak-7200cap alguem poderia disponibilizar Aqui mano http://www.clangsm.com.br/topic/56878-android-tablet-firmware-só-anexos/?do=findComment&comment=349804 Patrick Gribner reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Bom dia preciso da flash do powerpack 7240.O mesmo se encontra travado na tela android Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 foston fs-m787d preciso da flesh pra tirar senha Tenta esta mano! http://www.clangsm.com.br/topic/56878-android-tablet-firmware-só-anexos/?do=findComment&comment=295853 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeovane Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 gostaria de saber se alguem poderia colocar a rom do tablet goldentec Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Boa Tarde, preciso da Firmware do Navcity NT-1715 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 quem ai poder posta a firmware do positivo stilo tp1507-1 estou com 5 para atualizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 21 horas atrás, jeovane disse: gostaria de saber se alguem poderia colocar a rom do tablet goldentec Mano mande uma boa foto da placa para que possamos achar uma rom compatível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newtechdata Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Olá Amigos do Forum Estou precisando da Firmware do Tablet Positivo YPY 07FTB Dados do Tablet Número do Modelo: POSITIVO YPY 07FTB Versão do Android: 4.0.4 MCU Version: 1.12.0 Versão da Banda de Base: BD_SI_MF226V1.0.0B02 Versão do Kernel: 2.6.34 > android@builder5 #2 Wed Dec 11 19:24:15 BRST 2013 Número da Versão: IMM76I.USPI201321101 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredytec Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Boa galera to sofrendo demais da conta com um tablet hyundai HY-H706 não acho firmware para esse modelo. Será que alguem poderia ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 5 horas atrás, fredytec disse: Boa galera to sofrendo demais da conta com um tablet hyundai HY-H706 não acho firmware para esse modelo. Será que alguem poderia ajudar. Ola,de mais detalhes do tablet qual processador ele usa para tentarmos anexar uma rom compativel para ele,no aguardo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 bom dia preciso do procedimento e os arquivos para fazer flash nesse tablet gradiente tab-700 mpg gabriel lima d s reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.