Anderson.chamy Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Te indiquei testar uma da Genesis, bom o que posso dizer á você é: procure outro firmware lá que seja compatível com esse tipo de hardware, e se não funcionar, infelizmente, só aguardando para verificar o que pode ser feito. Geralmente o touch não funciona pelo controlador ser diferente, por isso alguma delas podem ou não funcionar. O negócio é arriscar, Anderson, infelizmente. Blz, então vou dar uma fuçada pela net para ver o que consigo. Assim que tiver uma solução posto aqui para os amigos do Fórum...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelcosta Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Olá, preciso atualizar um Tablet comprado no paraguai. Nao tem muita informaçao nele, mas favor verificar se pode me ajudar. A marca dele é ICAN. Numero do modelo: infoPad10 Versao android: 2.2 v2.1#3925 Versao do kernel: 2.6.32.9 Numero da versao: FRF85B Possui memória interna, mas tenho um SD card nele também. Preciso atualizar a versao do android para fazer funcionar um Modem 3G da vivo nele, modelo Huawei E173. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Olá, preciso atualizar um Tablet comprado no paraguai. Nao tem muita informaçao nele, mas favor verificar se pode me ajudar. A marca dele é ICAN. Numero do modelo: infoPad10 Versao android: 2.2 v2.1#3925 Versao do kernel: 2.6.32.9 Numero da versao: FRF85B Possui memória interna, mas tenho um SD card nele também. Preciso atualizar a versao do android para fazer funcionar um Modem 3G da vivo nele, modelo Huawei E173. Obrigado Faça o favor de ler aqui que você citou na sua mensagem: Tópico destinado somente para anexar Firmware Tablet Android: Caso precisam de outra, podem estar realizando pedidos neste: Android Tablet Firmware (só pedidos) Organize o fórum, não bagunce! E leia o indicado: Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Atualize seu Perfil * Seja Bem Vindo Apresente-se No mais, alertamos o seguinte: Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
niltonprofeta Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 NENO ME AJUDA O MEU TABLETE CHINES TRAVOU E EU NÃO SEI COMO DESTRAVA JA MANDEI EM DOIS TÉCNICOS E ELES NÃO MEXEM COM TABLETE O PROCESSADOR DELE TABLETE PROCESSADOR INFOTMIC ''IMAPX210BM1-80 P2V651.0051 1027 TELA DE 10 e desculpe ai é que sou novo nesse negociohttp://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=33068&stc=1http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=33069&stc=1http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=33069&stc=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 28, 2012 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 NENO ME AJUDA O MEU TABLETE CHINES TRAVOU E EU NÃO SEI COMO DESTRAVA JA MANDEI EM DOIS TÉCNICOS E ELES NÃO MEXEM COM TABLETE O PROCESSADOR DELE TABLETE PROCESSADOR INFOTMIC ''IMAPX210BM1-80 P2V651.0051 1027 TELA DE 10 e desculpe ai é que sou novo nesse negocio Alertamos o seguinte: Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Alves Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 gostaria da frmware do gt 7200 que funcione a camera melhor gostaria da firmware do foston fs- 787 gostaria da firmware do fs-m 787 foston tentei passar a firmware do gt 7200 e não pega a camera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 gostaria da frmware do gt 7200 que funcione a camera Você já está a tempo suficiente no fórum para saber aonde postar, garoto, você só anda bagunçando. Faça o favor de ler o enunciado dos tópicos!!! Tópico destinado somente para anexar Firmware Tablet Android: Pedidos neste: Android Tablet Firmware (só pedidos) Organize o fórum, não bagunce! E leia o indicado: Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 gostaria da firmware do fs-m 787 foston tentei passar a firmware do gt 7200 e não pega a camera David, a firmware correta, como foi dito no tópico, é a do 7205, e não a do 7200. Refaça o procedimento do início. Se não conseguir, envie á um técnico especializado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Amigo, vc conhece alguma ROM personalizada para esse Netbook N10021 ou alguma forma de desbloqueá-lo (acesso a room)?? Colega, não poste neste tópico, ele é somente para postagens de anexos com firmware!! Respondendo a sua pergunta: não há personalizações do FIRMWARE para essa plataforma (InfoTMIC ImapX210), somente para alguns tablets, não para este netbook. No mais, alertamos o seguinte: Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilomedeiros Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Boa noite pessoal. Meu tablet começou a apresentar a seguinte mensagem: Desculpe! O aplicativo Launcher (processo com.android.launcher) parou inesperadamente. Tente novamente. Tenho somente como opção clicar em: Forçar fechamento. Segundo li, preciso atualizar a firmware. Já tentei algumas combinações teclas e nada. Segue abaixo a descrição: - Modelo do processador: Infotmic IMAPX210 (ARM11,1.2 GHz) - Modelo da placa principal: Nem o fabricante sabe - Tamanho e resolução de tela : LCD 7 polegadas, touch screen, 800 x 480px - Tela touch Screen: Nem o fabricante sabe - Fabricante e modelo: Powerpack NET-IP707.BK - Sistema operacional: Google Android 2.3 Consegui somente estas informações no manual e no fabricante. Desde já obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallisson Rafael Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Bom Marcio Wolfart sou novo por aqui e estou com um problema em meu Tablet Mox-Pad710 TouchScreen Internet Tablet, 10" Câmera de 12.1MP, 2GB Touch, WiFi, Case com Teclado. Com sistema android, e ao instalar uma atualização que havia encontrado na internet, o tablet jamais ligou, o único sinal que ele dá é a luz verde ligado, mais não aparece nada na tela, continua totalmente escura. Ouvi falar que tem como reverter isso, vocês do grupo podem me ajudar, nesse problema? Observação: O Tablet foi usado poucas vezes e aconteceu esse problema. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson721 Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 meu tablet trava na tela de inicialização e so fica o nome positivo aqui a informação dele [h=2][/h]Tela: 7 polegadas Resolução de tela: 1024 x 768 pixels Sistema operacional: Android 2.3 Processador: ARM Cortex A8 de 1GHz Memória RAM: 340MB Armazenamento: 2GB internos e cartão microSD de 8GB Conectividade: Wi-Fi b/g/n, Bluetooth 2.1, USB, HDMI Dimensões: 20 x 14 x 1,2 cm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallisson Rafael Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Bom Marcio Wolfart sou novo por aqui e estou com um problema em meu Tablet Mox-Pad710 TouchScreen Internet Tablet, 10" Câmera de 12.1MP, 2GB Touch, WiFi, Case com Teclado. Com sistema android, e ao instalar uma atualização que havia encontrado na internet, o tablet jamais ligou, o único sinal que ele dá é a luz verde ligado, mais não aparece nada na tela, continua totalmente escura. Ouvi falar que tem como reverter isso, vocês do grupo podem me ajudar, nesse problema? Observação: O Tablet foi usado poucas vezes e aconteceu esse problema. Desde já agradeço. Aqui segue as demais informações do Tablet: Tela 10'' Polegadas Resistive Two Point TouchScreen Widescreen (4:3) - 1024x768 Pixels CPU: VIA MW8650 800MHz / Ram: 256MB DDR2 Armazenamento: 2GB flash NAND interna Sistema Operacional: Android 2.2 Navegador Google, Google Maps, Hotmail, Gmail, Skype, MSN etc Adobe Flash 10.1 Contém câmera de 12.1 Megapixels Vídeo: 3GP, MPEG1/2/4, FLV, MJPG, H263, H264, AVI, 720P Áudio: MP2, MP3, WMA, OGG, AAC, M4A, MA4, FLAC, APE Imagem: JPG, BMP, PNG, GIF, JPEG E-Book: TXT, CHM, UMD, PDB, PDF Suporta cartão de memória Micro SD até 32GB Transferência OTG mini caixa Conexão Wi-Fi: IEEE 802.11 b/g Conexão Internet ADSL (Ethernet) Acompanha Case com Teclado Alto-falantes, microfone e fone de ouvido (3.5mm) Outros: G-Sensor (360º graus) 3G (dongle USB) compatível Bateria polímero de lítio de 2500mAh e carregador Alimentação: 9V/1.5A adaptador de energia, (100 ~ 240V) Suporta multi linguagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Aqui segue as demais informações do Tablet: Tela 10'' Polegadas Resistive Two Point TouchScreen Widescreen (4:3) - 1024x768 Pixels CPU: VIA MW8650 800MHz / Ram: 256MB DDR2 Veja bem, como postado no início do tópico, estes dados de vendedores não identificam seu tablet, apenas poucas partes dele. E pedimos SEMPRE que identifiquem o tablet da seguinte maneira: Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal. - Tamanho e resolução de tela LCD. - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo. Sem esses dados, não há como identificar a forma correta de recuperação e/ou qual firmware pode ser usado. No mais, como se trata de usuário final, sempre indicamos esta regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte, e leve seu aparelho á um profissional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cunha725 Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Olá, preciso de um ROM com android 2.3 ou superior para Phaser Quinno 7'' , processador WM8650 led verde. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Olá, preciso de um ROM com android 2.3 ou superior para Phaser Quinno 7'' , processador WM8650 led verde. Grato A Phaser distribui os firmwares de seus aparelhos no site deles. Pesquise no Google pelo site oficial, e acesse, Se não tiver disponível, verifique com o suporte deles, no próprio site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 preciso do android para esse tablet: é um Huawei S7-101 IDEOS Tela resistiva de 7 pol Nao existe mais no site da Huawei, e preciso pra esse modelo em especifico : S7-101 / só achei para outros modelos q quando coloco nesse q tenho nao funciona a camera, por exemplo. * procesador nao peguei por procuro pela rom original e acho dificil que exista outro igual a esse de outra marca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 preciso do android para esse tablet: é um Huawei S7-101 IDEOS Tela resistiva de 7 pol bazzinga, de que país é este aparelho? Não existe firmware para Brasil, por isso, é necessário saber de onde veio ANTES de instalar qualquer firmware para os S7-101. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 bazzinga, de que país é este aparelho? Não existe firmware para Brasil, por isso, é necessário saber de onde veio ANTES de instalar qualquer firmware para os S7-101. Opa, difícil dizer, o Build number dele era: s7v100r001c18b018 / se colocar essa referencia no google vai achar somente sites chineses ou japones (nao sei) citando ele. Como ele nao tinha o Market instalado e nem conseguia instalar o apk, (sempre da erro), resolvi colocar uma rom que pudesse resolver isso. Coloquei a Norueguesa, Mas agora a camera nao funciona, pode ser pq essa norueguesa deve ser pra S7 com duas camera e esse que tenho aqui é somente uma camera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardosumsum Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 preciso de firmware para o tablet fostom fs mc788, processador allwinner a10 cortex a8 1.2 ghz, tela de 7 capacitiva 800 * 480. Agora o modelo da placa mão não tenho certeza, só sei informar o numeração impressa na placa, A088 mainboard v3.1.0, com a data de 2012-04-06. Sou técnico em informática, mas nunca peguei um tablet antes, e o da minha vizinhafica reinicializando na tela de apresentação da fostom e não inicializa o sistema. Alguém da uma help aew por favor (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PáduaCell Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Boa tarde amigo, tablet Powerpack net-ip733 com senha de e-mail gostaria de solicitar a flash deste aparelho, segue as descrições do mesmo: processador=AXP173 placa principal=pc70011103rbr4g nwnhnxnnc0113n tamanho da tela LCD= 7' touch screen=capacitivo fabricante= Powerpack modelo= net-ip733 plataforma Android 2.1 Ja postei no Forum em outro post, me pediram para postar aqui ,ok! então esta aí , se conseguir , agradeço desde já. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieelmaresp Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Preciso de Android para Positivo Ypy 7 Processador : cortex-a8 1Ghz Com 2 gigas interno e 8 gigas com cartão sd que dá no total 10 gigas Com Wifi e 3g interno Tela de 7 polegadas com Atalhos (botões) sensivel a toque De fabrica veio com o android 2.3.4 (Personalizado pela empresa) Se possivel eu queria uma versão mais nvoa do android por exemplo o Android 4 ou 3 (SE POSSIVEL) E obriigadiin !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Preciso de Android para Positivo Ypy 7 Processador : cortex-a8 1Ghz Com 2 gigas interno e 8 gigas com cartão sd que dá no total 10 gigas Com Wifi e 3g interno Tela de 7 polegadas com Atalhos (botões) sensivel a toque De fabrica veio com o android 2.3.4 (Personalizado pela empresa) Se possivel eu queria uma versão mais nvoa do android por exemplo o Android 4 ou 3 (SE POSSIVEL) E obriigadiin !! Favor não alterar a fonte das postagens, como manda as regras do fórum. No mais, alerto que este fabricante não fornece atualizações ou firmwares de seus aparelhos além de suas "autorizadas", portanto, seguindo também a regra do fórum, alerto para o seguinte: Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Tablet huawei s7-slim arquivo de atualizaçao achei no site mais nao vai ..derrepente alguem tem algum bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Se for o firmware S7-101, Renato, este está complicadíssimo de achar, infelizmente. A Huawei fez um "limpa" de firmwares de tablets e modems 3G em seu site, sobraram poucos por lá. E este, especificamente, saiu do ar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.