Renato diogo Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 nao e o s7-202u o s7-101 se nao me engano achei mais da africa e nao server no 202u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igortecno Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 galera meu tablet dotcom dt-730 modelo m720a v1.1 esta com o touch scren sem responder so responde algumas vezes não sei qual opção escolher para instalar uma rom com uberoid,modroid sei la e não sei qual opção me ajudem ai dotcom modelom720a v1.1 e não consigo achar nada sobre ele na net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 galera meu tablet dotcom dt-730 modelo m720a v1.1 esta com o touch scren sem responder so responde algumas vezes não sei qual opção escolher para instalar uma rom com uberoid,modroid sei la e não sei qual opção me ajudem ai dotcom modelom720a v1.1 e não consigo achar nada sobre ele na net igortecno, se o touch "vai e volta", isso não é problema de software, e sim hardware. Como não é técnico, lhe indico a seguinte regra do fórum: Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igortecno Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 cara no meu municipio não tem assitencia para o tablet a unica esperança são voces eu entendo sim um pouco mais etendo por favor repetindo dt-730 dotcom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavomikael Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 preciso do firmware do tablet urgente modelo: foston fs-m787 4gb de memoria tela"7 5 multitouch's android 4.0 3gdongle full hd 1080p Proibido mudar formatação do texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 pessoal tenho um tablet dotcom dt-730 modelo m720a v1.1 preciso de uma rom compativel para consertar o touch screnn que estar com problema me ajudem ai que procurei pela internet e não achei quase nada sobre ele so achei o umberoid mas não sei qual opção escolher me deem a opção correta Favor verificar o enunciado deste tópico: Somente para postagem de anexos de firmware. A resposta á sua pergunta está aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos-12.html#post246846 Por ser este um fórum técnico, somente para profissionais da área, é o que deve fazer. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 preciso do firmware do tablet urgente modelo: foston fs-m787 Favor seguir as Regras do Fórum Clan GSM: Não alterar as fontes de postagem padrão. Não há firmware oficial deste tablet, o mesmo que foi tentado está neste tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/44438-tablet-foston-fs-m785-e-fs-m787-travado-7.html#post238494 No mais, corre por sua conta e risco esse procedimento, podendo causar danos irreparáveis ao aparelho. E seguindo a regra do fórum, aviso isto: Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igortecno Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 pessoal existe uma rom para o tablet dotcom m730 porque eu tenho o umberoid mas não sei qual opção escolher no mesmo me ajudem ai ele não responde o touch screen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 pessoal existe uma rom para o tablet dotcom m730 porque eu tenho o umberoid mas não sei qual opção escolher no mesmo me ajudem ai ele não responde o touch screen Faça favor: pare de badernar, obedeça a regra, procure um profissional e boa sorte. Você está abusando da liberdade. Faça favor de parar de tumultuar o fórum. Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wez_info Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Boa Tarde a todos !!! Caso esteja postando em area errada, seria uma gentileza se puderem me indicar a correta. Estou com um problema em um Tablet MOX-PAD734 Tela : 7" Resistiva CPU: VIA 8650 800MHz Android OS 2.2 Kernel 2.6.32 Build Number V1.5.7 O cliente me trouxe o aparelho para instalar o modem 3G, mas estava com pouca bateria e não percebi a tempo, acabou desligando sozinho. Depois que carregamos ele parcialmente ele começou a travar na inicialização e não passa da tela que mostra o OS instalado, não chega ao robozinho da Androide. A questão é a seguinte, terei que reinstalar a ROM, ou existe um Hard Reset, que possa fazê-lo voltar ao funcionamento? ele só possui o botão (Reset, Power e Home) mais nenhum... Outro grande problema é que no caso de reinstalação da ROM, seria impossível conseguir a original da MOX certo ? Por favor se puderem me auxiliar seria de grande ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Boa Tarde a todos !!! Caso esteja postando em area errada, seria uma gentileza se puderem me indicar a correta. Estou com um problema em um Tablet MOX-PAD734 ...A questão é a seguinte, terei que reinstalar a ROM, ou existe um Hard Reset, que possa fazê-lo voltar ao funcionamento? ele só possui o botão (Reset, Power e Home) mais nenhum... Outro grande problema é que no caso de reinstalação da ROM, seria impossível conseguir a original da MOX certo ? Por favor se puderem me auxiliar seria de grande ajuda. Sim, terá que reinstalar o firmware. Infelizmente, a plataforma WM8650 não tem rotinas de boot/recovery/reset, por isso, procure por estes dados, (terá que abrir o tablet), para verificarmos que firmware possa servir: Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal. (códigos dos controladores de touch e som são imprescindíveis) - Tamanho e resolução de tela LCD. - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo. Só de posse desses dados, poste neste tópico: E aguarde ajuda. No mais, peço-lhe que Atualize seu perfil para identificar-se corretamente no fórum. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeba Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Boa noite á todos!!!!! Estou com um sério problema desde ontem com o meu Tablet... trata-se de um bloqueio ( sozinho ) que nao configurei... assim q ligo e ele inicia, aparece uma tela para inserir a senha e o relógio com data e hora errados ao lado.. Alguem ja sofreu esse tipo de problema, ou algo parecido? Teriam uma possivel solução? Modelo do processador: Cortex A8 de 1,2Ghz, tela lcd 7" ( touch screen) da Foston modelo M787 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Boa noite á todos!!!!! Estou com um sério problema desde ontem com o meu Tablet... Modelo do processador: Cortex A8 de 1,2Ghz, tela lcd 7" ( touch screen) da Foston modelo M787 Favor ler este tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/44438-tablet-foston-fs-m785-e-fs-m787-travado.html No mais: Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilsonsanper Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 ola tenho tablet da marca nitro 2030g,versão wm8650 ,versão do kernel 2.6.32.9 default, numero da versão generic-eng2.2 froyo ver 1.5.7,esta é a versão atualizada Universal_Uberoid_WM8650_v12_Tablet_Compatibility_List o mesmo estava com o sistema nitro,depois de constatar que a 3G da ctbc não funcinava procurei por atualizações ,que sao estas citadas acima,e gostaria de uma rom que fosse compativel com o aparelho,pois o mesmo não navega mais nem no chip nem wifi desde ja grato.vai ai uma dica não atualize seu dispositivo ate que tenha certza que a rom seja compativel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 ola tenho tablet da marca nitro 2030g,versão wm8650 ,versão do kernel 2.6.32.9 default, numero da versão generic-eng2.2 froyo ver 1.5.7,esta é a versão atualizada Universal_Uberoid_WM8650_v12_Tablet_Compatibility_List o mesmo estava com o sistema nitro,depois de constatar que a 3G da ctbc não funcinava procurei por atualizações ,que sao estas citadas acima,e gostaria de uma rom que fosse compativel com o aparelho,pois o mesmo não navega mais nem no chip nem wifi desde ja grato.vai ai uma dica não atualize seu dispositivo ate que tenha certza que a rom seja compativel... Isso é o que sempre avisamos aos usuários do fórum, Wilson: Para o mundo dos tablets, vale apenas uma regra: se está funcionando, não mexa. Primeiramente, este não é o local correto da sua postagem. Em segundo, o grande problema de tablets chineses é: qual a placa? Qual o controlador? Quais os drivers? Por isso sempre pedimos detalhes técnicos ao invés de "led verde, conector de som preto, etc.", como os amadores e fuções fazem. A dúvida que tenho é: este aparelho tem um modem 3G embutido ou você utiliza um dongle? No mais, precisamos de detalhes técnicos sobre o aparelho e, caso você não tenha acesso ou experiência nessa área, sempre avisamos á usuários finais o seguinte: Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Se conseguir ter acesso, identificar componentes eletrônicos e mais, abra o tablet, tire fotos e daí, talvez, possamos ajudar. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marrentinho22 Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Olá amigos. estou com umo Tablet Foston FS-MC788 android 4.0 7? que não inicia o sistema, fica travado no inicio alguém pode me ajudar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Olá amigos. estou com umo Tablet Foston FS-MC788 android 4.0 7? que não inicia o sistema, fica travado no inicio alguém pode me ajudar. Abraço Favor ler o que é pedido para identificar o aparelho e sua possível solução: Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal. - Tamanho e resolução de tela LCD. - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo. E o mais importante: Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido! Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!! Fórum destinado a técnicos da área, lembre-se disso! Veja a regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leloc Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Oiii, estou com um problema no tablet iBak - 705x o Sistema android nao inicia .... quando tento algumas firmwares da um erro "*e* failed to mount android-data partition " tela '7' LCD TFT android 2.2 VIA WM8650 touchscreen desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Oiii, estou com um problema no tablet iBak - 705x o Sistema android nao inicia .... quando tento algumas firmwares da um erro "*e* failed to mount android-data partition " tela '7' LCD TFT android 2.2 VIA WM8650 touchscreen desde já agradeço! Já foi explicado isto em outro tópico, e volto á explicar novamente: Favor ler o que é pedido para identificar o aparelho e sua possível solução: Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal. - Tamanho e resolução de tela LCD. - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo. E o mais importante: Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido! Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!! Fórum destinado a técnicos da área, lembre-se disso! Veja a regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilsonsanper Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 abri o tablet e encontrei estas placa= wms8153b2 fabricante=LSCX firmware= m788p 46/512 em um ci encontrei esta inscrição ss128033xc e s909 somente se ajuda por favor me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marrentinho22 Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Olá amigos. estou com umo Tablet Foston que não inicia o sistema, fica travado no inicio alguém pode me ajudar. Abraço foston fs-mc788 tela '7' LCD TFT android 4,0 VIA WM8650 touchscreen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Olá amigos. estou com umo Tablet Foston que não inicia o sistema, fica travado no inicio alguém pode me ajudar. Abraço foston fs-mc788 tela '7' LCD TFT android 4,0 VIA WM8650 touchscreen Favor seguir o que foi postado AQUI: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos-13.html#post247921 Usuários finais procurem uma assistência especializada. p.S.: WM8650 não suporta Android 4.0, então, sua "ficha técnica" está totalmente errada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex da Silva Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 tenho um tablet,em nossa assistencia que esta travado com a palavra android.por esta começando ñ sei onde encontra a versão da placa colei essas fotos tem como me ajudarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 tenho um tablet,em nossa assistencia que esta travado com a palavra android.por esta começando ñ sei onde encontra a versão da placa colei essas fotos tem como me ajudarem.[ATTACH=CONFIG]33586[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]33587[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]33588[/ATTACH] Alex, fotos muito boas, mas não pegou o principal: o código da placa. Vejo que é um InfoTMIC com cartão interno, que faz o papel da NANDFlash, então, presumo que seja um M799CA ou um M7206A. O firmware para este modelo está aqui (se for estas placas mesmo): http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post225972 Quaisquer dúvidas, abra um tópico. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex da Silva Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 preciso firmware desse tablet modelo DL A75. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.