portalazulcell Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 (editado) Bom dia, entrou na assistencia o Multilaser MS45 para remoção de conta google, porem todos os precedimentos não estava dando certo. Indo para diario pessoal, segurando home (bolinha central) não entrava na tela de pesquisa, não recebia ligação. Fui tentar entrar na tela de recovery para fazer o Reset e tentar pela CMD, porem não estava dando certo. Fui tentar atualizar o software pelo MultSync o processo roda direitinho e fala que o aparelho foi atualizado com sucesso, porem agora liga na tela branca, não aparece imagem. Alguem poderia me ajudar Editado Julho 24, 2019 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Veja que esse modelo no Multysinc tem 3 variações, o Ms45, MS45 s e MS45 4g. Confira na etiqueta se realmente selecionou o modelo correto. portalazulcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Julho 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Obrigada, a etiqueta esta escrito MS45, e foi essa que eu fiz, e deu a tela branca, mas tentei com outraa variação a MS45s e deu certoinclusive ja voltou sem a conta. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik_15 Postado Janeiro 11, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 qual a versão do ms45s que você utilizou? estou com um no mesmo estado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Janeiro 11, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 1 hora atrás, Erik_15 disse: qual a versão do ms45s que você utilizou? estou com um no mesmo estado. quase sempre amigo a galera se esquece de ve a letrinha la em baixo A6 veja no canto em baixo lado direito da traseira e pode ser o ms45s A6 essa rom tem no clansoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik_15 Postado Janeiro 11, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 50 minutos atrás, c@rlos soft 2018 disse: quase sempre amigo a galera se esquece de ve a letrinha la em baixo A6 veja no canto em baixo lado direito da traseira e pode ser o ms45s A6 essa rom tem no clansoft o meu e o ms45 comum mas apos uma atualização com o multisync ficou com a tela branca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik_15 Postado Janeiro 11, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Janeiro 11, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Agora, Erik_15 disse: ja peguei um assim so que a base era um modelo a placa outra passa essa versão pra ve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.