portalazulcell Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Boa tarde, estou com esse A10 que fica reiniciando, ou entra direto na tela de recovery, ja foi trocado a bateria e continua a mesma coisa. Porem o mesmo não entra na tela de modo download para que eu possa fazer sistema. Alguem teria uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 5 horas atrás, portalazulcell disse: Boa tarde, estou com esse A10 que fica reiniciando, ou entra direto na tela de recovery, ja foi trocado a bateria e continua a mesma coisa. Porem o mesmo não entra na tela de modo download para que eu possa fazer sistema. Alguem teria uma dica Boa noite, você tentou segurando botão + e - depois colocar o cabo USB, se ele não esta entrando em download pode ser os botões que não estão funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Julho 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2019 oi, o cliente ja levou o celular, sem sucesso. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.