juniorpb21 Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 estou com nokia 5800, e queria saber qual é a operadora dele de origem?! ela ja estar desbloqueado... porque o rapaz de eu vendi ele quer saber qual é a operadora de origem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Verifique se ele não tem algum logo de operadora nos menu inicial... Maioria dos ATC já vem de fabrica desbloqueado. Mas porque a Dúvida do cliente? Se já esta desbloqueado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorpb21 Postado Janeiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 ele ñ tem nenhum logo... acho q é frescura do cliente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 ele ñ tem nenhum logo... acho q é frescura do cliente... Avise ao seu cliente que o Sr. comprou direto do fabricante, por este motivo não existe operadora vinculada e nem logo marca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.