Neto Penques Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 (editado) alguem pode me ajudar a descobrir qual modelo desse tablet? pra eu procurar a rom Editado Julho 25, 2019 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Julho 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 (editado) 28 minutos atrás, Neto Penques disse: alguem pode me ajudar a descobrir qual modelo desse tablet? pra eu procurar a rom código 1404 http://dl.com.br/downloads/index.php Editado Julho 25, 2019 por reulison Paulo de Deus, Jesiel Pfeifer e Neto Penques reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Julho 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2019 obrigado irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Boa tarde, vou editar o titulo do tópico pra deixar mais objetivo. Também vou marcar como Resolvido visto ter esclarecido a duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Julho 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2019 apresentou um erro kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Julho 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Julho 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2019 teria que abrir outro topico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 27 minutos atrás, Neto Penques disse: teria que abrir outro topico? Pode continuar aqui, ficou resolvido a questão do modelo, mas pode continuar postando suas duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Julho 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2019 21 horas atrás, Neto Penques disse: se alguem souber me ajudar... agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.