Mateus Nathan Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Boa tarde amigos do forum! Após fazer o desbloqueio de alguns aparelhos samsung CORBY, STAR TV aqui na loja eles param de dar sinal e alguns nem conseguem procurar rede. Chegam aqui funcionando normalmente e depois do desbloqueio param de dar sinal ficam como se estivessem na Blacklist mais é praticamente impossivel isso pq os aparelhos chegam aki funcionando e depois de alguns minutos param de dar sinal. Gostaria de uma solução para isso ou alguma explicação e td não estou conseguindo reparar o IMEI desses aparelhos uso a Z3x. Desde já grato pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Amigo é proibido esse tipo de assunto no forum. Regras do Fórum Clan GSM A edição (Trocar, Alterar, Reparar) do IMEI e/ou ESN só poderá ser executada após autorização explicíta por escrito do cliente proprietário do terminal móvel celular, com a apresentação da nota fiscal de compra do terminal móvel celular, devidamente preenchida com seus dados pessoais. Essa autorização lhe dará o direito de reescrever o IMEI e/ou ESN que, por ventura, tenha sido danificado por defeitos técnicos, impossibilitando o uso do equipamento. Este serviço será feito em caráter de Manutenção. Todos os dados do IMEI e/ou ESN deverão ser Reescritos na íntegra, não podendo ser adulterados ou modificados em um único dígito sequer. Caso contrário, você estará infringindo as leis vigentes do Brasil. Atenciosamente, Equipe Clan GSM Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Boa tarde amigos do forum! Após fazer o desbloqueio de alguns aparelhos samsung CORBY, STAR TV aqui na loja eles param de dar sinal e alguns nem conseguem procurar rede. Chegam aqui funcionando normalmente e depois do desbloqueio param de dar sinal ficam como se estivessem na Blacklist mais é praticamente impossivel isso pq os aparelhos chegam aki funcionando e depois de alguns minutos param de dar sinal. Gostaria de uma solução para isso ou alguma explicação e td não estou conseguindo reparar o IMEI desses aparelhos uso a Z3x. Desde já grato pela atenção! Solução para o seu problema: Basta um reset *2767*3855# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Nathan Postado Janeiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Já tentei mesmo assim continua sem sinal. E também já atualizei o aparelho, verifiquei antena e mesmo assim não acha sinal nenhum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Já tentei mesmo assim continua sem sinal. E também já atualizei o aparelho, verifiquei antena e mesmo assim não acha sinal nenhum. Senhor, tente fazer uma atualização nesse aparelho, caso não resolva faça uma leve ressolda próximo a antena. Poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubinho Aguiar Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 meu celular sansung s3650 após o desbloqueio não dar + sinal o que devo fazer para voltar a dar o sinal de novo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delei Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 meu celular sansung s3650 após o desbloqueio não dar + sinal o que devo fazer para voltar a dar o sinal de novo? Amigo nos diga o seguinte vc é técnico?caso não seja procure uma assitência técnica e conseguira resolver seu problema e se caso tenha feito o desbloqueio em uma assistência leve a mesma para poder fazer os procedimentos nescessários no msm. Digo isso tendo a pura certeza de que seu aparelho tenha nota fiscal ok!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 tb to com o mesmo problema,depois do desbloqueio o s3650 nao da sinal nao ´black list,minha loja é credenciada vivo,portanto tenho nota de todos atc mas apos o desbloqueio todos os s3650 fica sem sinal os atc sao novos na caixa,acho que resolda nao resolveria se alguem souber o porque,porfavor poste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 tb to com o mesmo problema,depois do desbloqueio o s3650 nao da sinal nao ´black list,minha loja é credenciada vivo,portanto tenho nota de todos atc mas apos o desbloqueio todos os s3650 fica sem sinal os atc sao novos na caixa,acho que resolda nao resolveria se alguem souber o porque,porfavor poste. Senhor, verifique se o serial number ficou zerado após a flash. *#06# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Vocês estão desbloqueando como os atc ? Qual procedimento e qual ferramenta utilizam ?? O Sr. Ernane deve utilizar a ferramenta disponibilizada pela Vivo, em um site, mas antes de desbloquear um atc, deve-se tomar conhecimento se o mesmo está funcionando na operadora de origem pra evitar dor de cabeça com black list. Existem também as possibilidades de Imei duplicados (como vem acontecendo muito com a aparição dos chineses) e a opção Banda e Selecionar Rede manual e automático. Verifiquem banda dos atc se estão adequadas e/ou tentem localizar rede manual. Sempre postem resultados. Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 ja testei tudo,olhei imei e dei todos resest possivel no atc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 ja testei tudo,olhei imei e dei todos resest possivel no atc Me mande seu IMEI para verificação de Black Lista por favor. OBS.: VIA M.P ou MSN heitor.luis@clangsm.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 ja testei tudo,olhei imei e dei todos resest possivel no atc Pelo IMEI que me passou segue sua consulta: Esta com Black List na CLARO e VIVO Na TIM ele esta liberado (Por enquanto) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 ok,vou vericar na vivo pra ver o que ta acontecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 ok,vou vericar na vivo pra ver o que ta acontecendo. Este modelo não tem problema algum no desbloqueio, muitos estão tendo problema e acredito que é justamente o seu, sempre Black List. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopco Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 o meu estava com o a mesma coisa foi dificiul arruma demorei 2 dias pra descobri + os esforço a pena to com ele aqui normal e ja ate arrumei outros aparelho depois dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenarko Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 galera tive um problema parecido,mais era com a flash a ele atualizava de boa mais a flash tava com problema q nao dava sinal att com uma flash boa e blz mais pelo visto esses 3650 de vcs pode ser black list msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wedsonn Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 galera tive um problema parecido,mais era com a flash a ele atualizava de boa mais a flash tava com problema q nao dava sinal att com uma flash boa e blz mais pelo visto esses 3650 de vcs pode ser black list msm ok,vou vericar na vivo pra ver o que ta acontecendo. Galera estou com um pbm no GT 16220 - FIZ O PROCEDIMENTO PRA RESETAR E NAO DAR SINAL , ALGUEM PODE MIM AJUDAR ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Galera estou com um pbm no GT 16220 - FIZ O PROCEDIMENTO PRA RESETAR E NAO DAR SINAL , ALGUEM PODE MIM AJUDAR ? Srº não escreva com Letras Maiúscula,são Contra as Regras do Fórum! Antes do mesmo realizar o Reset o ATC estava com sinal? Coloque o Chip da operadora atual e mande ele procurar rede Manualmente. Aguardo... Grupo Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wedsonn Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Srº não escreva com Letras Maiúscula,são Contra as Regras do Fórum! Antes do mesmo realizar o Reset o ATC estava com sinal? Coloque o Chip da operadora atual e mande ele procurar rede Manualmente. Aguardo... Grupo Clan GSM! Sim wellington , estava com Sinal fiz oq estava no procedimento do forum e ele retonou sem sinal, pode mim ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Sim wellington , estava com Sinal fiz oq estava no procedimento do forum e ele retonou sem sinal, pode mim ajudar ? Srº repita o Procedimento de Reset no ATC :*2767*3855# ow *2767*2878# Vá em Configurações,rede,e faça uma busca manualmente.... Mas resumindo a História Porque o Sr. fez procedimento no ATC? Qual o Problema que ele tinha antes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wedsonn Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Srº repita o Procedimento de Reset no ATC :*2767*3855# ow *2767*2878# Vá em Configurações,rede,e faça uma busca manualmente.... Mas resumindo a História Porque o Sr. fez procedimento no ATC? Qual o Problema que ele tinha antes? Deixei o meu celular com o meu filho de 05 anos, so qeu nao sabia q ele iria mexer tanto assim no celular, ele colocou uma senha q eu nao consg.. mexer em nada, pois foi qd tive q procurar na net como resetar o celular , foi ai q digitei esses cod *2767*2878# e o celular resetou a senha so q nao dá sinal , esse celular ja tenho a 2 anos e por isso nao levei na autorizada, pensando q aqui poderia encontrar uma forma de desfazer a besteira q meu filho fez ... sabe como é Pai né ? Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Deixei o meu celular com o meu filho de 05 anos, so qeu nao sabia q ele iria mexer tanto assim no celular, ele colocou uma senha q eu nao consg.. mexer em nada, pois foi qd tive q procurar na net como resetar o celular , foi ai q digitei esses cod *2767*2878# e o celular resetou a senha so q nao dá sinal , esse celular ja tenho a 2 anos e por isso nao levei na autorizada, pensando q aqui poderia encontrar uma forma de desfazer a besteira q meu filho fez ... sabe como é Pai né ? Obrigado ! No caso o Srº deve levar seu ATC a uma Assistência Técnica mais Próxima pra ser Realizado uma Atualização de Software com Equipamentos Profissionais e desativação desse Código e la os Técnicos irão Informar qual o Possível Problema de que ele não pega Rede ok! Boa Sorte! Grupo Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wedsonn Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 No caso o Srº deve levar seu ATC a uma Assistência Técnica mais Próxima pra ser Realizado uma Atualização de Software com Equipamentos Profissionais e desativação desse Código e la os Técnicos irão Informar qual o Possível Problema de que ele não pega Rede ok! Boa Sorte! Grupo Clan GSM!!! Obrigado Amigo. espero poder corrigir isso ainda hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados