Matheus Fhellipe de Souza Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 (editado) Fala galera, estou com um motorola XT1033 16gb no qual ligava normalmente, porém não reconhecia o chip, fiz a troca do slot do mesmo revisei a parte do circuito e tudo ok, resolvi fazer a firmware do mesmo, peguei desbloquei o bootloader dele e passei a stockrom, porém agora esse aparelho não liga, ele da a mensagem de bootloader apaga a tela acende aparece rapidamente o mascote da android e reinicia, ele ainda entra em modo fastboot normalmente pressionando vol - e power, ja passei outras firmwares e não resolveu, alguem que possa me ajudar Editado Julho 29, 2019 por Paulo de Deus Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Bom dia, me diz uma coisa, se por ele em modos fastboot ele permanece nesse modo ou reinicia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 eu tambem tenho 2 assim liga e logo escurece a tela ja fiz tudo quanto foi processo de software troquei power mend e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 4 minutos atrás, jbcelular disse: eu tambem tenho 2 assim liga e logo escurece a tela ja fiz tudo quanto foi processo de software troquei power mend e nada Isso tem cara de ser falha no emmc. muito comum nesse modelo, pode confirmar fazendo esse teste: Teste Falha eMMC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Fhellipe de Souza Postado Julho 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2019 1 hora atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, me diz uma coisa, se por ele em modos fastboot ele permanece nesse modo ou reinicia? Permanece, e se eu passo a 5.1 ele nao abre o recovery mas a 5.0 e a 4.4 abre, retirei a mensagem do bootloader e ele fica travado na logo inicial da motorola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Fhellipe de Souza Postado Julho 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2019 27 minutos atrás, jbcelular disse: eu tambem tenho 2 assim liga e logo escurece a tela ja fiz tudo quanto foi processo de software troquei power mend e nada poxa cara, é foda de mais tá, engraçado que ele tava normal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Fhellipe de Souza Postado Julho 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2019 24 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Isso tem cara de ser falha no emmc. muito comum nesse modelo, pode confirmar fazendo esse teste: Teste Falha eMMC Cara retirei a mensagem, ai fica aquele logo da motorola certo, reiniciei mais de três vezes e ele continua normal com o logo! Porém não liga, ele funcionava normalmente antes de fazer o procedimento de firmware a primeira vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Fhellipe de Souza Postado Julho 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2019 26 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Isso tem cara de ser falha no emmc. muito comum nesse modelo, pode confirmar fazendo esse teste: Teste Falha eMMC Tentei fazer o bloqueio novamente do bootloader, mas não deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Fhellipe de Souza Postado Julho 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2019 (editado) Agora, Paulo de Deus disse: Isso tem cara de ser falha no emmc. muito comum nesse modelo, pode confirmar fazendo esse teste: Teste Falha eMMC Cara consegui ligar ele com uma 4.4 que achei, passei com um arquivo .bat e deu, porém não consigo atualizar ele pelas configs ne? Ai tendo passar a 5.0 e a 5.1 ele passa mas da erro na parte do partition gpt e motoboot, ai ele trava na mensagem do bootloader o que pode ser? Na 4.4 nao da esses erros Editado Julho 27, 2019 por Matheus Fhellipe de Souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Fhellipe de Souza Postado Julho 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Consegui resolver, se quiserem marcar como resolvido! Após atualizar apps na PlayStore saiu a atualização pra 5.0 e da 5.0 para 5.1 ToninhoSantos e Paulo de Deus reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 que bom que resolveu,meu amigo! ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Bom dia, obrigado pelo retorno, como disse o amigo e moderador @Cleyton Moreira ficamos felizes que resolveu. Tópico será marcado como Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.