Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, estava como mi8 lite bloqueado, fiz o desbloqueio dele normal, porém resolvi tentar fazer o downgrade para não dar mais problema com o anti-relock, utilizei um arquivo para desbloqueio do bootloader e deu certo, testei na ferramenta MIUnlock e esta desbloqueado o bootloader, podem mesmo assim não faz nenhuma instalação de rom, ja testei em todas as versões e da o anti-rollback mesmo utilizando uma Rom de atualização,  tento no modo de test e não consigo não tenho uma conta de autorização, queria voltar para o Android 8.1, alguém pode me ajudar?

Postado (editado)
  Em 26/07/2019 em 13:55, Bruno_Vilasboa disse:

Boa tarde, estava como mi8 lite bloqueado, fiz o desbloqueio dele normal, porém resolvi tentar fazer o downgrade para não dar mais problema com o anti-relock, utilizei um arquivo para desbloqueio do bootloader e deu certo, testei na ferramenta MIUnlock e esta desbloqueado o bootloader, podem mesmo assim não faz nenhuma instalação de rom, ja testei em todas as versões e da o anti-rollback mesmo utilizando uma Rom de atualização,  tento no modo de test e não consigo não tenho uma conta de autorização, queria voltar para o Android 8.1, alguém pode me ajudar?

Expand  

Por onde você esta fazendo a instalação da Firmware?  Mostra o Print do erro.

Você fez o desbloqueio do boot via o miflashunlock ou usou os arquivos que está no ClanSOFT.

Editado por iGor Almeida®
Postado

Eu utilizei os arquivos, estou tentando instalar pelo MIflashtool mesmo, fica assim com qualquer rom que eu tente colocar, testo com quasse todas a versões e o anti-rollback do mesmo jeito

Capturar.PNG

Postado
  Em 26/07/2019 em 14:15, Bruno_Vilasboa disse:

Eu utilizei os arquivos, estou tentando instalar pelo MIflashtool mesmo, fica assim com qualquer rom que eu tente colocar, testo com quasse todas a versões e o anti-rollback do mesmo jeito

Capturar.PNG

Expand  

Se você tiver a UMT pode fazer sem da esse erro, isso acontece porque os MI pede uma autenticação para fazer a flash. 

Se você não tiver a UMT pode fazer via MiAssistente colocando o aparelho em MI recovery 

Resultado de imagem para MI recovery 

Postado

Ah sim, o problema é que o arquivo que usei deixou a tela preta e só fica como fastboot, não consigo colocar em modo recovery, se eu utilizar em modo EDL e com uma conta de autenticação eu conseguiria fazer a instalação da ROM?

Postado
  Em 26/07/2019 em 14:42, Bruno_Vilasboa disse:

Ah sim, o problema é que o arquivo que usei deixou a tela preta e só fica como fastboot, não consigo colocar em modo recovery, se eu utilizar em modo EDL e com uma conta de autenticação eu conseguiria fazer a instalação da ROM?

Expand  

Sim, mais tem outro procedimento que da pra fazer ele em fastboot, Baixa o Mi flash Pro por ele da para você fazer.

Postado (editado)
  Em 26/07/2019 em 15:05, Bruno_Vilasboa disse:

não vai, pois minha conta não é de autorização para fazer isto, como posso conseguir uma conta de autorização?

Expand  

Você tentou com sua propria conta? Eu ja usei ele com minha conta normal.

Mais tente por este aqui é outro que serve para fazer soft mais precisa ta com o boot desbloqueado, como o seu já está não vai ter problemas

http://www.mediafire.com/file/zoxzckkzf6assqz/XMT_0.5.2.exe/file

36552e5b38524581544f2b97c9254a91.png

Coloca ele em fastboot e faz o que ele pede, se não dê certo de jeito nenhum. Você vai precisar da UMT ou de alguém que faça remoto pra você

Editado por iGor Almeida®
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...