Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, paskual disse:

Alguém do fórum poderia me dizer como conseguir uma conta de autorização para as flashes do xiaomi ou onde posso autorizar minha conta.

Você pode comprar a Miracle e a Ativação Miracle Xiaomi Tool para fazer seus aparelhos, melhor do que fica dependendo de Usuários  com conta autorizada. 

Postado
27 minutos atrás, iGor Almeida® disse:

Você pode comprar a Miracle e a Ativação Miracle Xiaomi Tool para fazer seus aparelhos, melhor do que fica dependendo de Usuários  com conta autorizada. 

vai precisar de créditos também por uso?

Postado
15 minutos atrás, iGor Almeida® disse:

Sim, alem de comprar a ativação tem que comprar os créditos! 

Desse jeito também pode remover as conta mi ? idepende do aparelho mi ? sem necessidade de ter autenticação do servidor ? 

Postado
2 minutos atrás, bismarckfc disse:

Desse jeito também pode remover as conta mi ? idepende do aparelho mi ? sem necessidade de ter autenticação do servidor ? 

Sim, vai remover. O credito que Você compra é como um acesso, cada aparelho vai te cobrar uma certa quantidade de credito, quando acaba você tem que comprar mais e por ai vai.

Postado
38 minutos atrás, iGor Almeida® disse:

95 % são parciais, pelo menos por enquanto! 

Amigão me tira outra dúvida , posso Ativar Miracle Xiaomi Tool na miracle frp dongle ? Outra coisa , tava analisando o site da mirache thunder , não vi o modulo xiaomi tool pra download porque ? outra coisa , teria uma tabela com a quantidade de creditos exigidos para desbloqueio de cada modelo ? obrigado.

Postado
12 minutos atrás, bismarckfc disse:

Amigão me tira outra dúvida , posso Ativar Miracle Xiaomi Tool na miracle frp dongle ? Outra coisa , tava analisando o site da mirache thunder , não vi o modulo xiaomi tool pra download porque ? outra coisa , teria uma tabela com a quantidade de creditos exigidos para desbloqueio de cada modelo ? obrigado.

Voce pode ativa na Miracle Key ou Miracle Thunder e pelo que entendi na Miracle FRP Dongle você precisa usar Serial number no site deles para ativação. Sobre preços é $0.30 por credito e você tem que comprar no minimo 100 créditos. E cada serviço vai te custa 4 unidades.

Postado (editado)
10 minutos atrás, iGor Almeida® disse:

Voce pode ativa na Miracle Key ou Miracle Thunder e pelo que entendi na Miracle FRP Dongle você precisa usar Serial number no site deles para ativação. Sobre preços é $0.30 por credito e você tem que comprar no minimo 100 créditos. E cada serviço vai te custa 4 unidades.

Como fazer isso amigão : você precisa usar Serial number no site deles para ativação.

Outra coisa , Sabe me informar se ela já dá suporte pra desabilitar as contas parciais no miui 10 ? Ou é preciso fazer um downgrade ? e caso precise é dificil fazer um downgrade na miracle xiaomi tool ? idependente do aparelho ? 

e Sobre o download do módulo porque não tem no site deles , onde baixar ? 

Editado por bismarckfc
.
Postado
Em 26/07/2019 em 12:54, iGor Almeida® disse:

Sim, alem de comprar a ativação tem que comprar os créditos! 

Vc tem a conta ... quanto custa para fazer a flash no mi 8, o mesmo foi tentando colocar uma rom global .. agora o cel está de modo EDL travado nem liga

• 1 mês depois...
Postado

tenhjo creditos e o programa fica sempre esperando pela autorizacao .  estou tentando con um note 7 lavender. e o botao de downloadas nunca abre ,.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 28/09/2019 em 08:54, PauloHenriqueCCP disse:

atualmente uso octoplus frp tools pra downgrader e depois do anti-relock e fica em ordem 

estou com problema para fazer downgrade em 3 aparelho que tenho aqui tenho octoplus frp tools tbm 

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 30/07/2019 em 12:56, Jesiel Pfeifer disse:

@Jailton Filho
Faço também a autenticação, se quiser me chamo por MP

Bom dia meu caro, voce faz o desbloqueio via remoto? Estou com um MI8 que o cliente trouxe o atc brikado e consegui voltar, porem pra minha surpresa o cliente nao lembra nem o email que colocou no Servidor Mi.

O telefone que tem para restaurar nao tem mais e nao era cadastrado no cpf dele. Rapaz um empecilho atras do outro.

Nao tenho BOX e meus colegas da cidade que tem estao em viagem.

Postado (editado)
Em 31/12/2019 em 12:12, Hezeron disse:

Bom dia meu caro, voce faz o desbloqueio via remoto? Estou com um MI8 que o cliente trouxe o atc brikado e consegui voltar, porem pra minha surpresa o cliente nao lembra nem o email que colocou no Servidor Mi.

O telefone que tem para restaurar nao tem mais e nao era cadastrado no cpf dele. Rapaz um empecilho atras do outro.

Nao tenho BOX e meus colegas da cidade que tem estao em viagem.

---------------------------------------------------

Proibido divulgar dados para contato. 

Leia nossas Regras

Editado por Cristiano de Moraes
Postado
Em 31/12/2019 em 15:07, Marcelo.Silva. disse:

Proibido divulgar dados para contato. 

Leia nossas Regras

:91_thumbsup:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Chimera team images

• Criar Novo...