paskual Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Alguém do fórum poderia me dizer como conseguir uma conta de autorização para as flashes do xiaomi ou onde posso autorizar minha conta. GatoCansado reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 17 minutos atrás, paskual disse: Alguém do fórum poderia me dizer como conseguir uma conta de autorização para as flashes do xiaomi ou onde posso autorizar minha conta. Você pode comprar a Miracle e a Ativação Miracle Xiaomi Tool para fazer seus aparelhos, melhor do que fica dependendo de Usuários com conta autorizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenriqueCCP Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 27 minutos atrás, iGor Almeida® disse: Você pode comprar a Miracle e a Ativação Miracle Xiaomi Tool para fazer seus aparelhos, melhor do que fica dependendo de Usuários com conta autorizada. vai precisar de créditos também por uso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 49 minutos atrás, PauloHenriqueCCP disse: vai precisar de créditos também por uso? Sim, alem de comprar a ativação tem que comprar os créditos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 15 minutos atrás, iGor Almeida® disse: Sim, alem de comprar a ativação tem que comprar os créditos! Desse jeito também pode remover as conta mi ? idepende do aparelho mi ? sem necessidade de ter autenticação do servidor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 2 minutos atrás, bismarckfc disse: Desse jeito também pode remover as conta mi ? idepende do aparelho mi ? sem necessidade de ter autenticação do servidor ? Sim, vai remover. O credito que Você compra é como um acesso, cada aparelho vai te cobrar uma certa quantidade de credito, quando acaba você tem que comprar mais e por ai vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Caramba fera mano , outra dúvida os desbloqueios feito são parcial ou definitivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 2 minutos atrás, bismarckfc disse: Caramba fera mano , outra dúvida os desbloqueios feito são parcial ou definitivo? 95 % são parciais, pelo menos por enquanto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Hoje peguei um redmi 7 , não conseguir fazer pela Umt pedia autenticação do servidor , se fosse com a miracle com ativação xiaomi conseguiu remover tranquilo com os creditos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 38 minutos atrás, iGor Almeida® disse: 95 % são parciais, pelo menos por enquanto! Amigão me tira outra dúvida , posso Ativar Miracle Xiaomi Tool na miracle frp dongle ? Outra coisa , tava analisando o site da mirache thunder , não vi o modulo xiaomi tool pra download porque ? outra coisa , teria uma tabela com a quantidade de creditos exigidos para desbloqueio de cada modelo ? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 12 minutos atrás, bismarckfc disse: Amigão me tira outra dúvida , posso Ativar Miracle Xiaomi Tool na miracle frp dongle ? Outra coisa , tava analisando o site da mirache thunder , não vi o modulo xiaomi tool pra download porque ? outra coisa , teria uma tabela com a quantidade de creditos exigidos para desbloqueio de cada modelo ? obrigado. Voce pode ativa na Miracle Key ou Miracle Thunder e pelo que entendi na Miracle FRP Dongle você precisa usar Serial number no site deles para ativação. Sobre preços é $0.30 por credito e você tem que comprar no minimo 100 créditos. E cada serviço vai te custa 4 unidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 (editado) 10 minutos atrás, iGor Almeida® disse: Voce pode ativa na Miracle Key ou Miracle Thunder e pelo que entendi na Miracle FRP Dongle você precisa usar Serial number no site deles para ativação. Sobre preços é $0.30 por credito e você tem que comprar no minimo 100 créditos. E cada serviço vai te custa 4 unidades. Como fazer isso amigão : você precisa usar Serial number no site deles para ativação. Outra coisa , Sabe me informar se ela já dá suporte pra desabilitar as contas parciais no miui 10 ? Ou é preciso fazer um downgrade ? e caso precise é dificil fazer um downgrade na miracle xiaomi tool ? idependente do aparelho ? e Sobre o download do módulo porque não tem no site deles , onde baixar ? Editado Julho 26, 2019 por bismarckfc . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailton Filho Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Em 26/07/2019 em 12:54, iGor Almeida® disse: Sim, alem de comprar a ativação tem que comprar os créditos! Vc tem a conta ... quanto custa para fazer a flash no mi 8, o mesmo foi tentando colocar uma rom global .. agora o cel está de modo EDL travado nem liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 @Jailton Filho Faço também a autenticação, se quiser me chamo por MP jeannn e GatoCansado reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeye Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 tenhjo creditos e o programa fica sempre esperando pela autorizacao . estou tentando con um note 7 lavender. e o botao de downloadas nunca abre ,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenriqueCCP Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 atualmente uso octoplus frp tools pra downgrader e depois do anti-relock e fica em ordem GatoCansado reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japhones Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 caso precisem de autenticação Xiaomi me chama privado tenho bom preço maxtronic2 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo tec cell Postado Outubro 29, 2019 Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 colega divulgou aqui que as autenticaçao xiaomi tinha parado de funciona geral gostaria de sabe se procede isso pois tava precisando de uma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxtronic2 Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 Em 28/09/2019 em 13:21, japhones disse: caso precisem de autenticação Xiaomi me chama privado tenho bom preço mande seu contato, estou precisando do serviços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GatoCansado Postado Novembro 14, 2019 Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 Em 28/09/2019 em 08:54, PauloHenriqueCCP disse: atualmente uso octoplus frp tools pra downgrader e depois do anti-relock e fica em ordem estou com problema para fazer downgrade em 3 aparelho que tenho aqui tenho octoplus frp tools tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton12 Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Em 30/07/2019 em 13:56, Jesiel Pfeifer disse: @Jailton Filho Faço também a autenticação, se quiser me chamo por MP Estou precisando fazer um flash mi9se alguém inda está fazendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hezeron Postado Dezembro 31, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Em 30/07/2019 em 12:56, Jesiel Pfeifer disse: @Jailton Filho Faço também a autenticação, se quiser me chamo por MP Bom dia meu caro, voce faz o desbloqueio via remoto? Estou com um MI8 que o cliente trouxe o atc brikado e consegui voltar, porem pra minha surpresa o cliente nao lembra nem o email que colocou no Servidor Mi. O telefone que tem para restaurar nao tem mais e nao era cadastrado no cpf dele. Rapaz um empecilho atras do outro. Nao tenho BOX e meus colegas da cidade que tem estao em viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Dezembro 31, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 (editado) Em 31/12/2019 em 12:12, Hezeron disse: Bom dia meu caro, voce faz o desbloqueio via remoto? Estou com um MI8 que o cliente trouxe o atc brikado e consegui voltar, porem pra minha surpresa o cliente nao lembra nem o email que colocou no Servidor Mi. O telefone que tem para restaurar nao tem mais e nao era cadastrado no cpf dele. Rapaz um empecilho atras do outro. Nao tenho BOX e meus colegas da cidade que tem estao em viagem. --------------------------------------------------- Proibido divulgar dados para contato. Leia nossas Regras --------------------------------------------------- Editado Janeiro 2, 2020 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hezeron Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Em 31/12/2019 em 15:07, Marcelo.Silva. disse: --------------------------------------------------- Proibido divulgar dados para contato. Leia nossas Regras --------------------------------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 amigo me chama no privado aqui do site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.