Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 50
  • Visualizações 17.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Jesiel Pfeifer
    Jesiel Pfeifer

@Jailton Filho Faço também a autenticação, se quiser me chamo por MP

• Jesiel Pfeifer
    Jesiel Pfeifer

As contas EDL Wordlwide estão todas offline desde outubro de 2019 e sem previsão de volta devido a atualização de segurança da Xiaomi

• PauloHenriqueCCP
    PauloHenriqueCCP

atualmente uso octoplus frp tools pra downgrader e depois do anti-relock e fica em ordem 

Postado
Em 29/10/2019 em 18:35, marcelo tec cell disse:

colega divulgou aqui que as autenticaçao xiaomi tinha parado de funciona geral gostaria de sabe se procede isso pois tava precisando de uma

Sim estão paradas para todo mundo, até ver

Postado
Em 15/01/2020 em 09:18, Jesiel Pfeifer disse:

As contas EDL Wordlwide estão todas offline desde outubro de 2019 e sem previsão de volta devido a atualização de segurança da Xiaomi

preciso de 2 serviços autenticado  

• 1 mês depois...
Postado
Em 15/01/2020 em 09:18, Jesiel Pfeifer disse:

preciso de uma auth pra flash tool 6A voce tem ?

• 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Em 30/07/2019 em 13:56, Jesiel Pfeifer disse:

@Jailton Filho
Faço também a autenticação, se quiser me chamo por MP

olá Jesiel, estou precisando de uma conta xiaomi autorizada, 

não uso box mas uso diversos programas que sempre pede conta autorizada na hora de passar a rom

Postado
Agora, diegotec182 disse:

olá Jesiel, estou precisando de uma conta xiaomi autorizada, 

não uso box mas uso diversos programas que sempre pede conta autorizada na hora de passar a rom

Ninguém mais tem conta autorizada amigo, isso já acabou faz tempo, ou você compra uma ximeraou não vai conseguir fazer os serviços 

Postado
2 minutos atrás, Marcelo.Silva. disse:

Ninguém mais tem conta autorizada amigo, isso já acabou faz tempo, ou você compra uma ximeraou não vai conseguir fazer os serviços 

me manda o link da chimera

• 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Postado

bom dia galera alguém pode me ajudar em uma questão aqui eu tenho um poco f1 

eu estava utilizando ele de boa fui abrir o whats ele deu erro limpei os dados e deu erro de novo ai eu reiniciei o aparelho ele não esta reconhecendo o chip nem liga o wifi  e bluetooth acho que pode ser alguma coisa de rom n sei estava com a miui 12 

eu nunca molhei ele nem nada acho difícil ser hardware alguém poderia me ajudar a tentar colocar outra rom nele se não for incomodar vcs ? obrigado desde ja 

Postado
8 minutos atrás, gabrieldopocophone disse:

bom dia galera alguém pode me ajudar em uma questão aqui eu tenho um poco f1 

eu estava utilizando ele de boa fui abrir o whats ele deu erro limpei os dados e deu erro de novo ai eu reiniciei o aparelho ele não esta reconhecendo o chip nem liga o wifi  e bluetooth acho que pode ser alguma coisa de rom n sei estava com a miui 12 

eu nunca molhei ele nem nada acho difícil ser hardware alguém poderia me ajudar a tentar colocar outra rom nele se não for incomodar vcs ? obrigado desde ja 

fórum destinado a técnicos da área.

leve seu aparelho em uma assistência de sua confiança

bom dia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.