Helio - B7Tutors Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Ola pessoal estou com Xiaomi Mi a2 Lite com um defeito estranho, ele liga, aparece a tela do android one e depois vai para umas listras coloridas do android e nao sai mais disso, fica por horas e horas ate descarregar.. Qual seria o problema? creio que seja o soft e preciso de ajuda de como fazer esse procedimento nele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 8 minutos atrás, Heliosilva20 disse: Ola pessoal estou com Xiaomi Mi a2 Lite com um defeito estranho, ele liga, aparece a tela do android one e depois vai para umas listras coloridas do android e nao sai mais disso, fica por horas e horas ate descarregar.. Qual seria o problema? creio que seja o soft e preciso de ajuda de como fazer esse procedimento nele.. Que equipamento você tem para fazer ele? Eu sempre faço aqui sem problemas via UMT, então se você tiver ela em mãos posso te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio - B7Tutors Postado Julho 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2019 UMT Box? se for esse equipamento eu nao tenho le em maos.. Esse e o primeiro aparelho da xiaomi que vejo com esse tipo de problema, geralmente os que eu revendo nunca aconteceram isso porem esse nao foi feita a venda por mim.. porem peguei o aparelho pra fazr o soft ou tentar resolver o problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 (editado) 5 minutos atrás, Heliosilva20 disse: UMT Box? se for esse equipamento eu nao tenho le em maos.. Esse e o primeiro aparelho da xiaomi que vejo com esse tipo de problema, geralmente os que eu revendo nunca aconteceram isso porem esse nao foi feita a venda por mim.. porem peguei o aparelho pra fazr o soft ou tentar resolver o problema! Sem um equipamento você vai precisar de uma conta autorizada para fazer soft nesse modelo usando o MiFlahs Tool. Então so via remotamente e isso vão te cobrar um custo! @Jesiel Pfeifer pode te ajudar a fazer! Editado Julho 26, 2019 por iGor Almeida® Leandro Decol, Helio - B7Tutors, c@rlos soft 2018 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 @Heliosilva20 vou lhe chamar no PV caso queria fazer o serviço! Obrigado pela indicação @iGor Almeida®! Helio - B7Tutors reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio - B7Tutors Postado Julho 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Galera obrigado consegui resolver o problema, agora esta tudo ok e funcioando.. Muito Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 27, 2019 Compartilhar Postado Julho 27, 2019 18 horas atrás, Heliosilva20 disse: Galera obrigado consegui resolver o problema, agora esta tudo ok e funcioando.. Muito Obrigado ! Que bom! Fico aguardando você compartilha com o nosso grupo para que outros que tenham algo parecido consiga resolver também! Helio - B7Tutors reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio - B7Tutors Postado Julho 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Como eu resolvi foi simples, usei o mi flash e instalei uma rom nova nele já que ele não estava inicializando, o dono era curioso e ja havia ativado o modo desenvolvedor e a depuração então foi Easy resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 28, 2019 Compartilhar Postado Julho 28, 2019 3 horas atrás, Heliosilva20 disse: Como eu resolvi foi simples, usei o mi flash e instalei uma rom nova nele já que ele não estava inicializando, o dono era curioso e ja havia ativado o modo desenvolvedor e a depuração então foi Easy resolver Otimo fica a fica para todos, Obrigado pelo retorno! Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados