higo maxi Postado Julho 27, 2019 Postado Julho 27, 2019 bom dia, estou utilizando os arquivos que baixei no clansoft do unlock bootloader redmi 7 by igo almeida... e esta dando um erro, se tiver alguem que possa dar uma dica sobre onde estou errando agradeço. obrigado desde já Citar
iGor Almeida® Postado Julho 27, 2019 Postado Julho 27, 2019 (editado) 14 minutos atrás, higo maxi disse: bom dia, estou utilizando os arquivos que baixei no clansoft do unlock bootloader redmi 7 by igo almeida... e esta dando um erro, se tiver alguem que possa dar uma dica sobre onde estou errando agradeço. obrigado desde já Ola @higo maxi então a UMT volta e meia da esses bug de pedi autenticação. Você pode tenta refazer esse procedimento algumas vezes. Quando acontece isso comigo eu fecho e abro o soft da UMT ou ate mesmo reinicio o PC que o arquivo vai passa 100% O seu é Redmi 7 ou Redmi NOTE 7?? Porque o processo que fiz foi do Redmi NOTE7 que não pede Auth. Editado Julho 27, 2019 por iGor Almeida® higo maxi reagiu a isso 1 Citar
Ary Braga Postado Julho 27, 2019 Postado Julho 27, 2019 Atualize a versão do QCFIRE, como almeida falou, pode ser apenas um bug, uso geralmente a 4.4 e 4.5 higo maxi reagiu a isso 1 Citar
higo maxi Postado Julho 27, 2019 Autor Postado Julho 27, 2019 bom dia #igoralmeida ja fiz varias vezes isso e nao deu certo... usei a UMT, UNI, QFIL e a Miracle e nao deu, mas vou tentando instalar em outros pcs pra ver se resolve. desde ja obrigado pela atençao Citar
higo maxi Postado Julho 27, 2019 Autor Postado Julho 27, 2019 3 minutos atrás, Ary Braga disse: Atualize a versão do QCFIRE, como almeida falou, pode ser apenas um bug, uso geralmente a 4.4 e 4.5 atualizei mas pede Auth account, mas vou fazer novamente pra ver se da Citar
iGor Almeida® Postado Julho 27, 2019 Postado Julho 27, 2019 2 minutos atrás, higo maxi disse: atualizei mas pede Auth account, mas vou fazer novamente pra ver se da O que testei com sucesso e fiz vários foi o Redmi NOTE 7 / Mi 8 Lite não pedem auth, Se você tenta varias vezes e não for, vai ter que passa via MiFlash mais vai ter que ser via conta autorizada ou log de algum equipamento que faça autenticação. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.