LéoCelularesBHZ Postado Julho 27, 2019 Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Estou com duvidas de como remover a conta do xiaomi Note 6 Pro ( ja tenho os arquivos ) alguem poderia me ajudar nao estou conseguindo fazer a remoção teria algum video explicativo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 27, 2019 Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Via UMT, na aba QCFIRE passe o arquivo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5844 Em seguida dê anti-relock via UMT também. Marcos Quintão reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LéoCelularesBHZ Postado Julho 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2019 so tem como desta forma ?? esse metodo e definitivo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Julho 27, 2019 Compartilhar Postado Julho 27, 2019 2 horas atrás, Ary Braga disse: Via UMT, na aba QCFIRE passe o arquivo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5844 Em seguida dê anti-relock via UMT também. Ary , sob essa observação : É Preciso login ou logs xiaomi para passar o arquivo. só irei conseguir fazer esse procedimento se eu tiver esse login ou logs xiaomi ? onde consigo ? da pra fazer na miracle xiaomi tool com creditos ? o quais as outras formas de fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Quintão Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 @Ary Bragatbm estou com um aqui, tenho a umt, voce tem login ou logs xiaomi pra fazer remoto? se tiver manda DM do valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Se vocês tiverem a UMT, 90% desses arquivos do ClanSOFT não pedem login, eu coloquei este aviso por que se pedir você precisará de login, é só tentar os arquivos pelas versões 4.4 do QCFIRE. Já estar tudo editado e pronto, façam o teste. Marcos Quintão e William Ferreira reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Em 27/07/2019 em 13:26, LéoCelularesBHZ disse: so tem como desta forma ?? esse metodo e definitivo ??? Não é definitivo, se você resetar ou atualizar o aparelho o bloqueio deve voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.