planetacell Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 amigos to com um aparelho desses aqui do mesmo jeito não consigo remover o codigo de segurança de jeito neum mando ler iformações ele entra em tat mode mais não ler os codigos. ai temtei flash sem resultado,o aparelho não entra em tat mode. alguem sabe como atualizar este aparelho quando ele não entra em tat mode desde já agradeço e bons negocios a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetacell Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 desculpa amigos esqueci de dizer uso hwk original atualizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nefilopes Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 CAROS AMIGOS *2767*3855# SIMPLES E FÁCIL ESSE PROCEDIMENTO TEM NO PROGRAMA DE ORIGINAL DO HWK. É SÓ LER VLWWWWWWWWWWWWWW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 CAROS AMIGOS *2767*3855# SIMPLES E FÁCIL ESSE PROCEDIMENTO TEM NO PROGRAMA DE ORIGINAL DO HWK. É SÓ LER VLWWWWWWWWWWWWWW Desculpe Sr. "nefilopes", mas se o Sr. leu o tópico por inteiro verificou que em 3 post foi solicitado já para que o nosso amigo tentasse o seu procedimento de reset. Favor também ler antes de postar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Guerra Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Chegou um B3410 c/codigo de segurança,fiz a leitura pela Hwk(entrou em TATMODE) e ñ leu o master key Joguei a flash nele,e gerou os codigos,porem agora ele só fica piscando a tela(aparecendo GT-B3410),joguei outras versões roda até o final,mas continua piscando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Alguma coisa está errada na leitura do seu ATC amigo. Ela tem que ficar assim. Então siga a risca o que o amigo Wellington cel lhe indicou. oi amigo no meu caso fica desse jeito quando eu dou o mobile info sera que pode ser por que minha box é a tornado e todos os print que olhei é a twister Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 oi amigo no meu caso fica desse jeito quando eu dou o mobile info sera que pode ser por que minha box é a tornado e todos os print que olhei é a twister Senhor, a interface saras não vai interferir não, o que pode esta acontecendo é o seguinte. Verifique se a bateria do aparelho está totalmente carregada, baixe a velocidade em baudtrate e teste novamente. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 amigo de um print ai na sua tela e poste aki, vamos dar uma olhadinha onde vc ta errando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
su cell Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 estou com atc desse mesmo jeito não sei o q fazer eu uso n-box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.