Porfiriow Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 (editado) Bom dia senhores. Estou com um Xiaomi Note 7 Pro que parou de funcionar wi fi apos tentativa de remoção de conta mi pela UMT Box. Alguem sabe como resolver essa bronca que possa ajudar?? Ja chegou na loja assim e ainda nao testei nenhum procedimento. Ele esta no Miui 10 Editado Julho 29, 2019 por iGor Almeida® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 (editado) 1 hora atrás, Porfiriow disse: Bom dia senhores. Estou com um Xiaomi Note 7 Pro que parou de funcionar wi fi apos tentativa de remoção de conta mi pela UMT Box. Alguem sabe como resolver essa bronca que possa ajudar?? Ja chegou na loja assim e ainda nao testei nenhum procedimento. Ele esta no Miui 10 Boa Tarde @Porfiriow, para você corrigi esse erro, passe apenas o arquivo Persist pela UMT que terá corrigido. Editado Julho 29, 2019 por iGor Almeida® Kleber Comitre reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Julho 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Opa Igor obrigado pela dica. mas se puder me tirar mais uma duvida. Nao estou encontrando essa firmware sabe onde posso baixar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 4 minutos atrás, Porfiriow disse: Opa Igor obrigado pela dica. mas se puder me tirar mais uma duvida. Nao estou encontrando essa firmware sabe onde posso baixar ? Você pode baixa ela por este link >> Aqui << Mais veja se realmente é o Note 7 Pro, o nome da versão dele é Violet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Julho 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Então não é. o que eu tenho aqui é o Lavender. MAs obrigado continuo aqi na minha busca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 (editado) 4 minutos atrás, Porfiriow disse: Então não é. o que eu tenho aqui é o Lavender. MAs obrigado continuo aqi na minha busca Lavander não é Redmi Note 7 Pro é apenas Note 7 Fica a fica. a Lavander tem no clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5854 Vou edita o nome do Post! Editado Julho 29, 2019 por iGor Almeida® Porfiriow reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Julho 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Valeu. Baixando jah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raftcell Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Igor, esta faltando os arquivos para desbloquear em definitivo o note 7. Esta faltando o TWRP, Disable_dm, o root e o Minibal ADB. PODERIA ME ENVIAR?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Julho 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Passei o Persist agora ele so pisca um led branco na tela. acho que ficou um pouco pior a situação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 10 minutos atrás, Porfiriow disse: Passei o Persist agora ele so pisca um led branco na tela. acho que ficou um pouco pior a situação. Então você deve ter feito algo de errado, aqui nunca tive esse problema, Lembrando você tem certeza da referencia dele? Porque isso acontece quando usa o arquivo errado do aparelho. Faça o reset FRP e manda o print da tela, assim posso te ajuda melhor. La vai fala o modelo exato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 1 hora atrás, raftcell disse: Igor, esta faltando os arquivos para desbloquear em definitivo o note 7. Esta faltando o TWRP, Disable_dm, o root e o Minibal ADB. PODERIA ME ENVIAR?? @raftcell sempre procure o post certo para fazer sua solicitação, para evita o desvio do assunto original do Tópico, O que você procura está aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/129996-redmi-note-7-lavander-desbloqueio-do-bootloader-twrproot-pixel-experience-rom-testado/ E qualquer duvida sobre o assunto do desbloqueio faça no lugar certo! Porfiriow reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Julho 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Rodei a firmware completa pela UMT no modulo Qcfire e o problema foi resolvido. Poe encerrar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 3 minutos atrás, Porfiriow disse: Rodei a firmware completa pela UMT no modulo Qcfire e o problema foi resolvido. Poe encerrar o topico. Obrigado pelo Retorno! Done! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados